15-08-2020, 06:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2020, 06:36 PM por A6M Zero.)
(14-08-2020, 05:52 PM)Constantine Warren Escreveu:Se tu chama a guria pro match e ela fica de enrolação aí é o sinal de manda a bomba ninja e ir pra outra.Uma dica minha é : use Tinder e whatsapp só para marcar o lugar e a hora do encontro, se você ficar usando para se "conhecer", ficar horas lá descrevendo seus interesses e sua vida, além de passar uma imagem de desocupado, não creio que valha a pena ficar de papo furado em whatsapp e também você chega pessoalmente vai conversar sobre o que?! Já ficou dias, horas no whatsapp conversando sobre tudo, chega pessoalmente vai se esforçar pra ter assunto o que se torna chato para os dois.E a maioria só tá no Tinder pra terem o ego inflado, nojo desse aplicativo, uma mulher 5/10 vira 8/10 naquela merda, sem contar que uma vez eu e meus amigos estavamos conversando sobre a inflação de ego nesse app, criamos uma conta com as fotos de uma amiga nossa, em 15 min tinha 95 likes, um absurdo quem já criou Tinder sabe que nenhum homem ganha 50 likes nem em um dia inteiro lá...
Pq no geral o comportamento de quem fica tentando estender conversa é justamente inflar o ego.
Citar:Quem apoia "app de paquera" é defensor de baladas. Não há diferença entre os dois. #FATO.
Na verdade tem sim uma diferença: na balada tu paga a tua entrada e a da vadia que tu pode nem comer

@Perene tu é o Constrito do LR ? Pergunto pq seus avatares são iguais.