14-08-2020, 06:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2020, 06:16 PM por Tio Phill.)
(22-09-2013, 05:07 PM)Harry Balls Escreveu: Não precisa complicar. Vocês ficam analisando demais a situação.Discordo, vai nessa de deixar ela pagar o ingresso dela no primeiro encontro, vai te taxar como pão duro, nunca que vc consegue sair dnv com ela, mulher tem ranço de homem mão de vaca.
Você marcou cinema, né?
Chega la, cada um compra seu ingresso, vocês entram no cinema. Da uns amassos viris nela no escuro.
Saindo do cinema bata um papo agradável com ela, sem ficar bajulando. Simplesmente tenha bom humor, confiança.
E termine o encontro no melhor momento. Isso mesmo. Você tem que ser lembrado pelo melhor momento do encontro, quando ela tiver rindo, se divertindo. Se deixar a parada esfriar já era.
Não gaste 1 centavo com ela. TRATAR ELAS COM RESPEITO NÃO É MANGINISSE. Mas também não precisa sair pagando tudo, inflando ego, etc. SEJA NORMAL PORRA.
Outro dia marque de novo outra coisa, aí já pode meter.
Ingresso de cinema aqui é 15 reais confrade, piada você não pagar o ingresso, eu sempre pago o ingresso.
Só não vai bancar um lanche no bobs ou no burguer king pra ela, pau no cu dela.. isso eu não pago.
(23-09-2013, 05:13 PM)cabraman Escreveu:Não vejo problema nele mentir ter moto, qual o problema?(23-09-2013, 05:00 PM)Tony Stark Escreveu: no começo ela ficou tão fechada e olhando pros lados que achei que ela tinha se arrependido de ter ido, mas continuei conversando e vi que era timidez mesmo.
depois, ela que disse que ficou com medo de eu não ter gostado dela e a mesma achou que eu iria embora quando fui ao banheiro no meio do filme (por isso q qnd voltei ela mal esperou eu sentar na cadeira que quase subiu em cima de mim pra me beijar, e as balzaca tudo atrás com cara de paisagem kkkk)
descobri que o carro é do pai dela, ela ligou pra mim hoje meio dia quando saiu da faculdade e estava voltando pra casa de ônibus, eu perguntei porque; ela disse: o carro é do meu pai!
Beleza, diz a verdae sobre a moto logo e veja o que vai rolar, mantenha a bomba ninja por perto
Espero que ele não tenha cogitado essa menina pra namoro, é só uma ficante, qual o problema de mentir pra ficante, querem ser 100% honestos com mulheres pra q? É só ficante pode dar pé na bunda e não deve satisfação da tal mote que ele supostamente teria.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
(H. G. Wells)