05-07-2020, 03:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2020, 03:46 PM por Tyrant.)
A menos que seus pais sejam dois filhos da puta, ser fiel a eles sempre não é uma "regra" e sim um ato de retribuição a tudo que fizeram e ainda fazem por você.
Oportunidades aparecem e somem ao longo da vida. Os pais só temos 2 e quando morrerem o arrependimento será longo se os trairmos.
Mas se forem filhos da puta, fodam-se.
O restante, como o Frost falou, são generalizações preguiçosas.
Oportunidades aparecem e somem ao longo da vida. Os pais só temos 2 e quando morrerem o arrependimento será longo se os trairmos.
Mas se forem filhos da puta, fodam-se.
O restante, como o Frost falou, são generalizações preguiçosas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

