21-05-2020, 02:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2020, 03:04 PM por Wild.)
(16-05-2020, 02:26 PM)Bigpull Escreveu: - muitas pessoas que estão pressa na Matrix, olha para mim e diz que o passado da mulher, não importa, que passado é passado.Boa, garoto. O maior problema que eu vejo não é nem a questão da pessoa voltar ou não a ser o que foi, tá certo que esse é um risco real, mas mais do que isso, o passado diz muito sobre a índole da pessoa, a que tipos e comportamentos ela esta suscetível no futuro. Isso sem contar as consequências na psique da própria pessoa e as outras em volta. Quem garante que não tem um valentão ciumento ou traficante no passado daquela espertinha e que a merda pode coalhar pro seu lado um dia?
Eu olho para cara dessas pessoas que dizem isso e do risada porque o passado se for promíscuo, amanhã ou depôs quem garante que não vai se revolta e voltar ser que sempre era.
Fujo de mulheres que tem o passado duvidoso, só como e saio fora.
se a paracer uma que não tenha um passado tão sujo até arriscaria um relacionamento mais sempre realista porque mulher boa hoje em dia tá difícil.
Mais sempre tem uma que é menos pior só basta achar a que é menos pior.
(16-05-2020, 06:53 PM)Buffalo Ghost Escreveu: Hahahah morri de rir dessa mulher contando sua história toda indignada achando que tem direito a alguma coisa(hipergamia nunca abandona).Grande maioria das mulheres modernas não possuem senso de gratidão, pois foram mimadas desde cedo a serem cheias de "direitos" e vantagens com o mínimo de esforço ou contrapartida delas.
Acredito (e espero) que ela não vá conseguir arrancar nada do coitado na justiça, pois além do acordo ele ainda pagou as dívidas dela que ele nem sequer tinha obrigação.
Elas apenas acham que merecem e que alguém tem que dar o que elas querem, por isso gritam e esperneam para "Papai Estado" agir em prol delas.
Por isso que costuma ser inútil fazer política entrar na cabeça delas, elas só querem saber de ter direitos (o que 100% das vezes significa dever e obrigação de outra parte) e não conhecem o preço de sangue que historicamente os homens tiveram que pagar em guerras, lutas e revoluções para ter coisas das mais simples como liberdade de opinião, direito de ir e vir ou votar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)