05-05-2020, 12:53 AM
(04-05-2020, 10:57 PM)Velho Gonçalves Escreveu:Nesses dias eu também me cadastrei no Tinder (novamente). Olha só no que deu...De cara, acionei a opção de pagar R$ 25 reais, para eu poder saber quem me curtiu! Claro, essa parte é a mais legal... Pois bem, me cadastrei, escolhi umas fotos nas quais eu aparentava estar o menos horrível possível; meti a profissão, abri o ziper e entrei no negócio! Quanta mulher bonita! Pensei: por que estariam ali, usando o Tinder? Sou ingênuo pra porra mesmo!!!Bom, curti o máximo possível de mulheres (coloquei um raio discreto, apenas 20 quilômetros de distância. 20 km de distância das fronteiras nacionais!). Fiquei vários minutos visualizando; dando mais Likes do que Nopes, e finalmente sai do aplicativo. Bom... duas horas depois resolvi entrar pra ver quem tinha me curtido (afinal de contas, paguei por isso!) e pra minha surpresa, fui curtido apenas por mulheres que pareciam ter acabado de sair da curva de um rio; umas 9 apenas, o que me deixou com a estima muito baixa kkk! Realmente, pelo que a galera conta, eu esperava muito mais.Salvo por uma loira que deu Mach comigo, de rosto fino, bonita, mas com cara triste! Ou seja, de 9 curtidas, 8 eram de curvas de rio, e uma era razoável. Mas, quando entrei no perfil desta “razoável”, eu vi a profissão dela e broxei: “Auxiliar de necropsia”. Galera, não estou zoando! Auxiliar de necropsia! Vocês podem falar: “Haaa velho, mas o que tem de errado, nada a ver”. De início, eu também pensei isso... Mas, depois imaginei eu com ela numa churrascaria, ela com o prato vazio e eu iria perguntar: “Fulana, não vai comer nada?” Ai ela me responderia: “Vou, só estou esperando o garçom trazer o coraçãozinho”.
Haaaaaaaaaaa não mano rsrsr Na hora eu ia lembrar da profissão da mina. Não dá! Ou então, olha só: eu dormindo de conchinha com ela, e de madrugada ela me solta: “Nossa fulano; você está com o pé gelado!” ia ser foda, não teria como desassociar a mina do necrotério!Bom, acabei desfazendo o Mach com a coveira, não teve jeito. Fiquei revoltado com meus resultados, então, fui ver a concorrência! Queria ver o Nipe dos caras que estavam lá no Tinder tbm, e comparar com meu perfil! Entrei nas configurações e mudei a chave, agora eu poderia ver todas os seres vivos que estavam no aplicativo: homens; mulheres; crianças, travestis; estupradores e comunistas. Só então eu entendi o meu entrave: tinham muitos, mas muitos caras com perfil playboy de youtube... sabe, aqueles caras com prancha de surf, com uns cachorros e etc... Pensei: “o problema não está no meu perfil simples, mas sim, no fato de que tem uma porrada desses caras fodões lá... ai fica um pouco mais difícil mesmo”.Bom, voltei nas configurações e coloquei pra aparecer apenas mulheres “de verdade” novamente. Pra minha surpresa, nesses 5 minutos que fiquei aberto à todos os gêneros, apareceram mais umas 10 novas curtidas no meu perfil! Fiquei animado, mas não por muito tempo: quando fui checar, adivinha: eram curtidas de boa parte daqueles caras que eu havia julgado como “Fodões” rsrsrsr ou seja, tudo viado querendo dar o cu!Bom, saí do Tinder e, acho, que pra nunca mais. Valeu a experiência e as risadas, mas o negócio não é pra mim mesmo...
kkkkkkkkkkkkkkk tu é melhor mano. Quase tendo um avc aqui de tanto rir.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)