16-04-2020, 11:34 PM
(15-04-2020, 08:36 PM)conselho Escreveu: @Dartagnan, como vc tem tesão nessas guria, cara? Parecem aquelas bonecas... aqueles robôs sexuais.Algumas fotos são tratadas, ainda que de forma sutil. Muitas japonesas gostam de colocar efeitos, além de ter hábitos de maquilagem um tanto exóticos pra quem é do Brasil. Mas no Instagram dá pra ter uma ideia melhor com fotos mais variadas (e naturais).
Não vou mentir: meu tipo de mulher é mais magrinha e valorizando rosto. Adoro uma estilo panicat também, mas prefiro um tipo de mulher que eu realmente possa ter algum contato menos superficial. Cavalonas bonitas de rosto e corpo são coisa rara....(isso fora da internet e meios onde sempre tem dessas se exibindo).
Aliás, uma ótima notícia pra quem sempre quis conferir mulheres diferentes de seu respectivo 'habitat' costumeiro: o Tinder está abrindo o 'passaporte' de graça até o fim desse mês (abril). Todos vocês podem conferir mulheres de qualquer país que acharem mais interessante. Claro, em geral, salvo se alguém realmente for viajar ao local em breve (quase ninguém por causa da crise do Covid 19) , só vai servir de curiosidade mesmo. MAS.....acho que vale pela experiência, pra quem nunca usou. Às vezes a gente pode ter a impressão de que é um patinho feio, mas só está no lugar errado....e isso foi só mais uma confirmação.
Minha impressão, especificamente sobre o Japão, lembrando claro, que sei das limitações óbvias de um ambiente virtual. Não serve de parâmetro pra 'vida real' lá fora e blablabla, mas pra quem sabe usar, é uma ferramenta e tanto. Mas, são essas:
- a maioria fala com uma postura MUITO mais humilde (mesmo as mais bonitas) do que as brasileiras;
- beleza: bom...aí é gosto pessoal somente. Mas eu deslizo muito mais pra direita no Japão e outros países do que aqui....(claro que tem variações de estado pra estado, cidade, etc)
- muito mais perfis sérios. Mulheres que realmente querem se relacionar, e melhor, o motivo lá é bem mais timidez de homens e mulheres, do que o clichê "é tudo puta" que vemos aqui. Naturalmente, tem as GPs sim....tem as vagabas procurando atenção e likes de rede social, etc, etc.....mas pessoalmente, eu vejo bem menos disso lá.
Outro país que eu recomendo, só pela questão da beleza, é a Rússia. Lá, eu praticamente não deslizei pra esquerda. É muuuita mulher gata....melhor que o sul do Brasil disparado. Chega a bater uma desconfiança....mas quem é calejado, sabe diferenciar os perfis sérios dos outros.
Quem experimentar, me conta depois aqui. Acreditem: mesmo que não tenham como encontrar as moças depois, vale MUITO a pena a experiência. Me cortou o coração ter que dispensar a maioria dos meus matches do Japão (todos de perfis sérios), e até parei um pouco com isso, já que só vou viajar pra lá ano que vem ou no outro.
Enfim, podem tentar
.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)