07-04-2020, 03:47 PM
Recapitulando...
Pena que isso não aconteceu lá atrás. Não estaria aí agora pra dar problemas.
O Ricardo Salles no fim das contas me fez mudar de opinião.
Como podem ver, não estou surpreso com a conduta recente do ministro da saúde.
(26-11-2018, 06:43 PM)Senna Escreveu: Estou achando que esse ministro da saúde vai rodar antes de assumir. Aguardemos.
Pena que isso não aconteceu lá atrás. Não estaria aí agora pra dar problemas.
(21-12-2018, 04:13 PM)Senna Escreveu: Dos ministros do Bolsonaro, pelo menos o da saúde e do meio ambiente precisam de pessoas melhores. Se o Bolsonaro chamasse o Ricardo Felício pro meio ambiente seria perfeito.
O Ricardo Salles no fim das contas me fez mudar de opinião.
(24-01-2019, 04:22 PM)Senna Escreveu: Postagem original feita pelo @Baralho no chat:
Baralho Escreveu:Wall text, metas do governo nesse primeiro ano de mandato:
Conheça as metas apresentadas para os 100 dias de governo. Saiba abaixo as metas apresentadas, por ministério:
[...]
Saúde
Cobertura vacinal: Aumentar a cobertura vacinal para as seguintes vacinas: pentavalente, poliomielite, pneumocócica, tríplice viral D1 e febre amarela.
Pra mim a grande decepção com o atual governo fica por conta do ministro da saúde, cuja indicação nunca me cheirou bem. Achei um absurdo ter uma única meta e pra piorar está ligada a vacinação está deixando de lado prioridades de evidente clamor popular pra injetar ainda mais vacinas no povo brasileiro.
Já o ministro do meio ambiente cresceu em meu conceito que inicialmente não era muito bom. Já a ministra Damares, da qual eu já tinha boa impressão e ficou ainda melhor, a meu ver tem se mostrado a melhor escolha até o momento, dando uma guinada no foco para verdadeiras prioridades. Não fico um mês sem saber de um caso de alguém na UFMG por exemplo.
Os demais ministros já causavam boa impressão e até o momento estão agindo de forma condizente com o que se esperava deles, tendo o Paulo Guedes e o Sergio Moro, evidentemente, uma expectativa muito grande comparados com os demais.
Como podem ver, não estou surpreso com a conduta recente do ministro da saúde.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)