• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Páginas (47): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 ... 47 Seguinte »
Pular para página 
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
Offline Kronos o realista
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 16 vezes em 12 posts
Posts que curtiu: 0
20-01-2019, 12:32 PM
A entrevista do Flávio pra Record me deixou com pé atrás com ele, ele parecia Dilma e Lula acusando o MP de ser parcial e persegui-los, lá é o lugar onde menos se tem ideologização tanto q grande parte graças ao trabalho deles Lula tá preso e grandes cúpulas ,ele se contradições dizendo ser contra o foro privilegiado mas q deve usá-lo porque esta na lei, esse caso pode até ser pequeno mas atinge o governo q se elegeu com a promessa do fim da corrupção atinge a imagem, Jair Bolsonaro empregou filha do Queiroz, Queiroz teve transação com Michele Bolsonaro acaba ligando o presidente a esse caso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
20-01-2019, 03:04 PM
DEPUTADOS DO PSL NA CHINA MANDAM RECADO PARA BOLSONARO SOBRE PREVIDÊNCIA

Integrante da comitiva diz que presidente deveria defender grupo das críticas de Olavo de Carvalho e avisa: “FHC perdeu sua reforma por um voto. Quantos votos o governo tem aqui na China?”

https://piaui.folha.uol.com.br/deputados...7705078125

20 dias de governo... Deputados que surfaram na onda já estão plantando C4 no governo sem dó, antes do Congresso abrir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
20-01-2019, 03:11 PM
São oito paus no cu. Não sei se teria um grande impacto essa merda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-01-2019, 06:07 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
20-01-2019, 08:42 PM
Esses depumerdas querem fazer de tudo pra aproveitar a boquinha.

Só aguardando sair na mídia a "motivação" dessa viagem, se é que os senhores me entendem.

Por mim, podem ir pra puta que pariu esses caras, a carroceria é a mesma, só muda o acabamento pra parecer novo.

Bolsonaro vai longe mesmo sem o apoio desses merdas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
20-01-2019, 09:58 PM
Nada contra o Jair Bolsonaro, fiz campanha massiva para ele; porém, com Flávio Bolsonaro é outra história... E sem essa de eu ter sido influenciado pela mídia ou pela massa esquerdista, o Flávio Bolsonaro pisou feio na bola. Não que eu ache algo tão grave se os assessores dele tiverem doado quantia acima do limite legal para a campanha dele, se for só isso, é irrelevante; a questão é que tanto o Queiróz quanto o Flavio Bolsonaro estão agindo como se estivessem escondendo algo maior e menos tolerado pelos milhões que elegeram o pai dele. Se o MP agiu ilegalmente, foda-se. O que importa pra mim é que se descobriram algo errado, e essa descoberta não foi explicada para os eleitores (além da tentativa de se esquivar das investigações), é que coisa boa não tem nessa história. Os Bolsonaros sempre foram muito diretos, se dessa vez um deles não agiu dessa maneira, tem que criticar mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
20-01-2019, 10:22 PM

Creio que ele esteja limpo. Ainda posso estar errado, mas gostei dessa entrevista
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
21-01-2019, 11:08 AM
(20-01-2019, 12:32 PM)Kronos o realista Escreveu: A entrevista do Flávio pra Record me deixou com pé atrás com ele, ele parecia Dilma e Lula acusando o MP de ser parcial e persegui-los, lá é o lugar onde menos se tem ideologização tanto q grande parte graças ao trabalho deles Lula tá preso e grandes cúpulas ,ele se contradições dizendo ser contra o foro privilegiado mas q deve usá-lo porque esta na lei, esse caso pode até ser pequeno mas atinge o governo q se elegeu com a promessa do fim da corrupção atinge a imagem, Jair Bolsonaro empregou filha do Queiroz, Queiroz teve transação com Michele Bolsonaro acaba ligando o presidente a esse caso

O problema é que quem fudeu o Lula foi o MP federal, e quem tá investigando o Flávio é o MP-RJ.

Procuradores do MP-RJ na época do impítima fizeram manifestação "contra o golpe". Será que é imparcial mesmo?
[+] 1 usuário curtiu o post de Josey Wales:1 usuário curtiu o post de Josey Wales
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
21-01-2019, 04:51 PM
(20-01-2019, 10:22 PM)Digons Escreveu:

Creio que ele esteja limpo. Ainda posso estar errado, mas gostei dessa entrevista

desde que começou esse caso do Queiroz eu estou dando o beneficio da duvida pro Flavio!, a mídia começou minando o queiroz de leve, é acabou atirando no Flavio agora estão com artilharia pesada em cima dele, e já esqueceram o Queiroz a muito tempo.

o problema que essas denuncias por enquanto estão muito infantis, o cara não vai ser burro de receber dinheiro ilícito na própria conta pessoal pelo caixa da Alerg.
depósitos com 1 2 minutos de diferença...se isso dai for dinheiro ilícito eu olharia pra ele é falava "porra mané, sabe nem ser bandido!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
21-01-2019, 06:27 PM
Mídia brasileira é uma porcaria, essa decadência começou (a maioria deve saber), no período militar com a infestação de esquerdista na mídia e escolas.

Só ligo a TV para ver filme e série, informação na internet é 10 vezes melhor que qualquer programa jornalístico.
[+] 1 usuário curtiu o post de Brutus:1 usuário curtiu o post de Brutus
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
21-01-2019, 06:38 PM
Tudo isso do Flávio tá só começando ainda, e acho cedo pra quaisquer julgamentos. Entretanto, reforço o que eu já falava durante a campanha ainda: se ficar comprovada qualquer culpa dele, ninguém tem que ficar se auto iludindo, botando a culpa na mídia ou o que for. Que a mídia tradicional tem seu viés, isso é óbvio e ululante, o que não quer dizer que vai estar SEMPRE errada. Quando votei no Bolsonaro, não o fiz com essa ilusão de que nunca iria aparecer corrupção alguma, até porque é humanamente impossível garantir cada pessoa ligada ao governo. Me contento se os casos diminuírem ou se a aplicação das nossas leis contra esses casos se tornar algo pelo menos próximo de um império da lei (como é nos EUA, por exemplo).

O Flávio recorrer ao Supremo pra tentar se safar pegou MUITO mal....ainda mais com todo o discurso contra o foro privilegiado e essa coisa toda. É um desgaste bem desnecessário em pleno início de governo, pra dizer o mínimo. Quem tem um pouco mais de idade, já viu outros "paladinos da moral e dos bons costumes" decepcionando seus eleitores antes. Nesse ponto, a política não é muito diferente do trato com mulheres na real.

Mas, claro, nada de certezas por enquanto. O Flávio é inocente até que se prove o contrário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-01-2019, 04:22 PM
Postagem original feita pelo @Baralho no chat:

Baralho Escreveu:Wall text, metas do governo nesse primeiro ano de mandato:

Conheça as metas apresentadas para os 100 dias de governo. Saiba abaixo as metas apresentadas, por ministério:

Economia

Combate a fraudes no INSS: Revisar cerca de 6,4 milhões de benefícios administrados pelo INSS. A MP 871 foi publicada na semana passada; Redução da máquina administrativa: Extinguir 21 mil funções comissionadas e gratificações; Inserção econômica internacional: Promover ações de facilitação de comércio, convergência regulatória, negociar acordos comerciais e reformar a estrutura tarifária nacional. Reduzir custos de aquisição de insumos, bens de capital e bens de informática; Sine aberto: Abrir cadastros de desempregados para empresas privadas do setor de recrutamento; Concursos públicos e eficiência administrativa: Estabelecer novos critérios condicionando a análise de demanda de concursos públicos à adoção de medidas como a digitalização de serviços, revisão de processos, readequação de estrutura e competências, adesão ao processo centralizado de compras.

Educação

Alfabetização Acima de Tudo: Lançamento de um programa nacional de definição de soluções didáticas e pedagógicas para alfabetização, com a proposição de método para redução do analfabetismo a partir de evidências científicas.

Saúde

Cobertura vacinal: Aumentar a cobertura vacinal para as seguintes vacinas: pentavalente, poliomielite, pneumocócica, tríplice viral D1 e febre amarela.

Justiça e Segurança Pública

Posse de armas: O decreto que facilita a posse de armas foi assinado em 15 de janeiro pelo presidente Jair Bolsonaro; Lei anticrime: Propor projeto de lei para aumentar a eficácia no combate ao crime organizado, ao crime violento e à corrupção. Projeto pretende reduzir pontos de estrangulamento do sistema de justiça criminal; Operação Lava Jato: Imediata recomposição do efetivo policiais envolvido na operação, por meio de recrutamento para missões e remoções

Relações Exteriores

Redução tarifária do Mercosul: Aperfeiçoar instrumentos favoráveis ao setor produtivo por meio de redução tarifária e dinamização da agenda externa. Mais exportações e barateamento dos insumos e de produtos e serviços para o cidadão; Passaporte: Retirada do Brasil do padrão passaporte do Mercosul e retomar o brasão da República como identidade visual do documento: fortalecer a identidade nacional e o amor à pátria.

Controladoria-Geral da União (CGU)

Ocupação de cargos no governo: Impedir o loteamento político de cargos públicos, adotando critérios objetivos de nomeação, como experiência comprovada, qualificação técnica e idoneidade moral; Programa Pela Ética e Cidadania: Elaborar e disseminar agenda de promoção da ética e da cidadania a ser adotada por escolas em sala de aula; Comitê de combate à corrupção: Instituir comitê interministerial para condução da política de combate à corrupção na administração pública federal; Sistema anticorrupção: Capacitar servidores das unidades de gestão da integridade e monitoramento dos órgãos e entidades do poder Executivo federal. Agricultura Estímulo à agricultura familiar, com ampliação para dois anos o prazo de validade das declarações de aptidão (DAP) do Programa Nacional da Agricultura Familiar (Pronaf)

Meio Ambiente

Sistema de Recuperação Ambiental: Aperfeiçoar o procedimento de conversão de multas do Ibama; Plano Nacional de Combate ao Lixo no Mar: consolidar diagnósticos, reavaliar indicadores de qualidade ambiental, definir valores de referência e estabelecer diretrizes no âmbito de uma agenda nacional de qualidade ambiental urbana.

Infraestrutura

Privatizações: Ampliar investimentos na malha ferroviária e modernizar e ampliar a infraestrutura de 12 aeroportos. Leiloar 10 terminais portuários para ampliar capacidade de armazenar e movimentar graneis líquidos combustíveis

Cidadania

13º do Bolsa Família: Expandir a transferência de renda para as 14 milhões de famílias atendidas pelo Bolsa Família; Bolsa Atleta: Modernizar o programa para o estímulo de jovens atletas.

Minas e Energia

Cessão Onerosa: Obter aprovação do Conselho Nacional de Política Energética para a revisão do contrato da cessão onerosa e dos parâmetros técnicos e econômicos da licitação de área do pré-sal, previstas para o terceiro trimestre de 2019.

Mulher, Família e Direitos Humanos

Campanha nacional de prevenção ao suicídio e à automutilação de crianças, jovens e adolescentes: Implementar ações de conscientização e disseminação de informações visando à prevenção da automutilação e do suicídio; Lei Brasileira de Inclusão: Garantir promoção do exercício dos direitos e das liberdades fundamentais pelas pessoas com deficiência e sua inclusão; Educação domiciliar: Regulamentar o direito à educação domiciliar, reconhecido pelo STF, por meio de medida provisória, beneficiando 31 mil famílias que se utilizam desse modo de aprendizagem.

Ciência e Tecnologia

Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização: Mapear tecnologias em sistemas de dessalinização de água nas condições de operação no semiárido; Ciência na Escola: Promover a interação entre universidades e a rede de escolas públicas para o ensino de ciências.

Pra mim a grande decepção com o atual governo fica por conta do ministro da saúde, cuja indicação nunca me cheirou bem. Achei um absurdo ter uma única meta e pra piorar está ligada a vacinação está deixando de lado prioridades de evidente clamor popular pra injetar ainda mais vacinas no povo brasileiro.

Já o ministro do meio ambiente cresceu em meu conceito que inicialmente não era muito bom. Já a ministra Damares, da qual eu já tinha boa impressão e ficou ainda melhor, a meu ver tem se mostrado a melhor escolha até o momento, dando uma guinada no foco para verdadeiras prioridades. Não fico um mês sem saber de um caso de alguém na UFMG por exemplo.

Os demais ministros já causavam boa impressão e até o momento estão agindo de forma condizente com o que se esperava deles, tendo o Paulo Guedes e o Sergio Moro, evidentemente, uma expectativa muito grande comparados com os demais.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Baralho
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
24-01-2019, 10:47 PM
Que bom que vai ampliar a vacinação.
Mas acho que deveria extinguir o SUS, prefiro o esquema americano, ter produtos de consumo barato e serviços públicos caros...eu seria muito mais feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-01-2019, 10:39 PM
Video longo mas muito interessante do Afonso do Canal Ciência de Verdade se desculpando por ter apoiado o Bolsonaro. Concordo com ele em todas as críticas, a parte das vacinas foi uma decepção pra mim e a verdade é que esse ministro da saúde nunca inspirou confiança em ninguém que votou nele.

Ainda assim, meu voto seria o mesmo, não é muito difícil escolher quando do outro lado temos o candidato do partido mais corrupto da história do mundo.

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
31-01-2019, 06:39 AM
Pois como sou apoiador das maravilhosas vacinas, estou bem feliz com o governo.
O psl ser uma merda não tira o fato do bolsonaro ser o melhor presidente que esse país jamais teve.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Baralho, Digons
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
31-01-2019, 09:53 AM
(31-01-2019, 06:39 AM)Spectro Escreveu: Pois como sou apoiador das maravilhosas vacinas, estou bem feliz com o governo.
O psl ser uma merda não tira o fato do bolsonaro ser o melhor presidente que esse país jamais teve.

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
31-01-2019, 09:35 PM
Dia muito importante para a eleição de presidente da câmara e do senado.

Olhando sob uma ótica direitista e governista, claro que seria melhor Marcel van Hatten presidente da câmara e Major Olimpo no senado. Mas isso não vai acontecer. Hoje, um dia antes da eleição eu estou cravando e não editarei depois. Rodrigo Maia é o presidente da câmara! Dos males, o menor. Já no senado, a vida de renan calheiros não está fão fácil, devido ao desgaste na opinião pública e também a renovação do senado. Ainda mais com os áudios vazados hoje mesmo, parabéns para a folha do pt, nunca critiquei. Ainda assim, é provável que ,sendo renan ou não, seja alguém do establishment. Esse cargo é importante, porém não é mais importante do que a OPINIÃO PÚBLICA, que tem tido cada vez mais oportunidade de ser ouvida. Não vai adiantar o presidente da câmara ou do senado ficar tentando atrapalhar o governo.
[+] 3 usuários curtiram o post de Bruno Padilha:3 usuários curtiram o post de Bruno Padilha
  • Avenger, Digons, Senna
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
01-02-2019, 08:02 AM
O ideal seria
Van Hatten - Presidente da Camara
Reguffe - Presidente do Senado

Mas o estabilishment não vai deixar
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+] 2 usuários curtiram o post de Guy Fawkes:2 usuários curtiram o post de Guy Fawkes
  • Baralho, Senna
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
02-02-2019, 05:01 PM
RENAN CALHEIROS RETIRA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DO SENADO:

https://noticias.r7.com/brasil/renan-cal...o-02022019
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
02-02-2019, 05:10 PM
To usando esse tópico pra me informar kkk

FdB >>> Globo, Folha, Mídia Mainstream
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 ... 47 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo