04-03-2020, 02:28 PM
Bom galera, quero compartilhar aqui um treino que venho fazendo 6 dias por semana, que vem me dando grandes resultados.
Tipo de treino: ABC
Dias de treino: Seg -> Ter e Qui -> Dom.
Day off: Quarta feira, pois é o dia que fico mais ocupado.
Dificuldade: Intermediário -> Avançado
Treino:
A- Dorsal, trapézio e Bíceps
- Barra fixa
- Remada baixa
- Puxada alta no Pulley
- Remada Curvada com barra
- Encolhimento com barra
- Remada alta no cross
- Rosca direta na barra
- Rosca alternada
B- Peito, ombros e Tríceps
- Supino
- Supino inclinado com halter
- Crucifixo com halter + flexão( até a falha) -> Faz a série de crucifixo, logo em seguida vai para as flexões e depois faz um descanso e faz a série de novo
- Desenvolvimento com halter
- Elevação lateral com halter
- Tríceps na corda( no cross over)
- Tríceps na barra( no cross over)
C- Pernas
- Agachamento livre
- Leg press + panturrilha no leg
- Levantamento terra com barra
- Flexora
- Extensora
- Panturrilha sentado
Galera, esse aí é meu treino e como vou 6 vezes na semana treino todos os membros 2 vezes por semana. Treino com exercícios simples que pode ser feito em qualquer academia, pois não tem nenhum equipamento surreal e nem nada. Não tem nem como errar e falo pra vocês, este treino esta foda. Atrelado com uma dietinha maneirinha e seguindo o protocolo de treinar 6 vezes na semana, vocês vão ter resultados ótimos.
Atualmente recuperei o shape, graças a famosa "memória muscular", pois eu estava parado a 1 semana e meia, e minha rotina estava sem nenhum planejamento decorrente aos horários da faculdade e tal, mas em 1 semana recuperei o shape que estava e agora estou no melhor shape da minha vida, sempre evoluindo. Enfim galera, um treino que vocês podem se basear e adaptar para vocês, está bem completo, e espero que ajude a alcançar o objetivo de cada um
Tipo de treino: ABC
Dias de treino: Seg -> Ter e Qui -> Dom.
Day off: Quarta feira, pois é o dia que fico mais ocupado.
Dificuldade: Intermediário -> Avançado
Treino:
A- Dorsal, trapézio e Bíceps
- Barra fixa
- Remada baixa
- Puxada alta no Pulley
- Remada Curvada com barra
- Encolhimento com barra
- Remada alta no cross
- Rosca direta na barra
- Rosca alternada
B- Peito, ombros e Tríceps
- Supino
- Supino inclinado com halter
- Crucifixo com halter + flexão( até a falha) -> Faz a série de crucifixo, logo em seguida vai para as flexões e depois faz um descanso e faz a série de novo
- Desenvolvimento com halter
- Elevação lateral com halter
- Tríceps na corda( no cross over)
- Tríceps na barra( no cross over)
C- Pernas
- Agachamento livre
- Leg press + panturrilha no leg
- Levantamento terra com barra
- Flexora
- Extensora
- Panturrilha sentado
Galera, esse aí é meu treino e como vou 6 vezes na semana treino todos os membros 2 vezes por semana. Treino com exercícios simples que pode ser feito em qualquer academia, pois não tem nenhum equipamento surreal e nem nada. Não tem nem como errar e falo pra vocês, este treino esta foda. Atrelado com uma dietinha maneirinha e seguindo o protocolo de treinar 6 vezes na semana, vocês vão ter resultados ótimos.
Atualmente recuperei o shape, graças a famosa "memória muscular", pois eu estava parado a 1 semana e meia, e minha rotina estava sem nenhum planejamento decorrente aos horários da faculdade e tal, mas em 1 semana recuperei o shape que estava e agora estou no melhor shape da minha vida, sempre evoluindo. Enfim galera, um treino que vocês podem se basear e adaptar para vocês, está bem completo, e espero que ajude a alcançar o objetivo de cada um