29-01-2020, 10:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2020, 10:12 PM por decocrash.)
Aos coros confrades e os incomodados, caras, o que significa um relato? relato é uma vivência, nenhum relato tem a obrigação de surpreender vocês, acordem, ainda tem mais uma coisa, vocês notaram que eu fiz esse relato para os JUVENAS? notam o desserviço que fazem agindo dessa forma, para esses mesmos juvenas? particularmente eu se fosse um, e visse esse tipo de comportamento quase que mimizento meteria o pé tendo a ideia que o local não me acrescentaria muito, eu criei um topico (esse já destinado a um grupo maior) que falava sobre o ead e foi muito bem aceito, caso surja alguem que fale algo parecido, qual seria minha reação? dar minha opinião (caso seja construtiva) ou dar um rage desnecessário? a galera desmerece a real, detona os membros e se diz realista? enfim, acabou que um topico feito para JUVENAS, virou um topico de auto reflexão, então refllitam.
Quanto aos Juvenas, continuo com a mesma opinião, que a palavra convence mas o testemunho arrasta, e sigam as leituras e boas praticas, sabendo ter postura seja na vida, ou em um espaço como esse.
Quanto aos Juvenas, continuo com a mesma opinião, que a palavra convence mas o testemunho arrasta, e sigam as leituras e boas praticas, sabendo ter postura seja na vida, ou em um espaço como esse.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)