28-01-2020, 03:37 PM
(28-01-2020, 03:16 PM)Cincinnatus Escreveu: Agora voltando ao seu exemplo: será que se o Mc leozinho, o destacado, iria ser respeitado se ficasse lá igual otário olhando as "damas" igual cachorro olha frango assado de padaria???
O que o MC leozinho (seja lá quem for) faria é o seguinte: chegaria nas piranhas e daria alguma conversa mole convidando elas pra farrear (quer seja ali mesmo ou em algum outro lugar). E se não conseguisse, foda-se, iria tocar o dia numa boa.
Cara aí que ta, talvez você não conheça esse ambiente, mas 99% desses caras viram MCs primeiro pela grana segundo para serem escravocetas, se eles ficam babando? olha, não tenha duvidas, que ficam até bem mais que o mediano, esses caras vivem em função de vagina, a diferença é que no fim a recompensa tende a ser diferente, detalhe já vi caras como esses ficar escravocetando de longe babando nas xavascas e elas irem até eles, você ta lendo muito PUA pelo visto (apenas acho), tenho na minha família um assim, o cara comprou até um cachorro e só sai com o bicho quando vai em algum local onde tem mulheres (que geralmente piram em cachorros) o cara queria fazer uma faculdade X mas optou pela Y pois seria mais fácil de ter mulheres, o cara achar que um MC desses não é um escravoceta é muita inocencia.
Vou te dar um exemplo meu, pois gosto de exemplos que vivi e não fantasiosos, eu sempre quis participar de uma banda de rock, infelizmente nunca encontrei uma galera que gostasse desse som ao ponto de formar uma banda, normalmente meus colegas da epoca de escola curtiam rock, mas era daquele tipo de chegar na escola e falarem sobre a banda tal que fez um show em tal lugar, ou levar mp3 e pen drives para a gente ouvir, enfim, não passava disso, os unicos amigos que tive que tiveram banda 1 teve banda de rock gospel (confesso nunca curti rock gospel, apesar de muita gente boa sair dessa linhagem) 2 amigos punks que tiveram banda (não concordava com a idolatria deles com partidos politicos, era sempre uma rasgação de ceda e eu sou contra isso então nunca daria certo) por sempre curtir tirar um som com uma turma e nunca ter uma galera pra tocar um som comigo, eu so tinha uma opção, tocar com a galera de escola de samba, porem teria que tocar algum instrumento de percussão e la fui eu, eu lembro que fiz um teste para entrar na bateria (na real eu nem queria desfilar nem nada, so queria relaxar tocando e fazendo shows ali com a turma, a maioria das musicas eu nunca nem conhecia) e passei nesse teste, comecei a ir aos ensaios da bateria, e posso te falar, com a vivência de quem esteve ali dentro 9 a cada 10 escravocetas dentro das quadras eram TRAFICANTES (os caras no topo da hipergamia)
Recordo como se fosse ontem isso por meados de 2012 fui fazer um ensaio, e tinha uma moça muito bonita, de shortinho, lembrava aquela atriz Larissa Manoela, porem com cabelo loiro e cacheado, batendo na cintura, branquinha, cintura fina, pernas bonitas e tal, cara era gata, eu to la tocando, e ela não tirava os olhos de mim, e os traficantes não tiravam os olhos dela, uma coisa que eu notei, eu tava la concentrado tirando um som com a bateria, toda vez que eu olhava pra ela, ela fazia charme jogava o cabelo e virava a cara, mas toda hora ela tava olhando para mim, e os traficantes daquela quebrada ficavam la no canto da parede secando ela, você acredita que ela reclamaria e xingaria um traficante daqueles? vai dizer pra mim que aqueles traficantes babões não são escravocetas? cara eu não dei em cima pois aquilo era marmita de bandido e eu tava ali pois no meu ambiente preferido eu não conseguia uma galera para tirar um som, então depois da faculdade eu passava la pra desopilar a mente, muitas vezes esses caras vão ser cachorros babões sim, nem sempre vão partir para cima e se não partirem e apenas ficarem babando? pois o cara do exemplo que dei não partiu para cima, so estava olhando, e nem babando tava, tava la em pe olhando, como um monte de gente inclusive uma velhinha tava (foi por isso que me chamou a atenção e eu virei para ver)
Quanto a mim, kkkk relaxa que minha cabeça ta muito bem quanto a esse tema, você que ta com minhocas imaginando o que eu deva estar imaginando, mais uma vez, repito (e pela ultima vez) isso é relato, relato é vivência, não necessariamente aconteceu comigo, porem aconteceu no ambiente que eu estava, o que fiz foi observar bem, ainda tenho um outro relato, que vou fazer quando tiver com mais tempo, esse sim aconteceu comigo em um show que fui ano passado, enfim! sem mais, até mais