14-01-2020, 11:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2020, 11:50 PM por Thanatos.)
(14-01-2020, 02:33 PM)Digons Escreveu: Terraplanismo é completamente anticiência e canais de charlatões como esse cara aí em ciam só servem pra propagar mais ainda esse lixo. Eu sinceramente acho que esse cara tá é trollando todo mundo rsrs Aliás, mesmo que eu tenha essa certeza, seria bom criar um tópico sobre terra plana, padilha. Cria um tópico sobre isso, esse daqui é de religião
Fui eu quem começou a criticar terra plana.
(14-01-2020, 02:09 PM)Bruno Padilha Escreveu: a Terra plana não é financiada pela elite globalista ou por bilhões de quem quer que seja e não está sendo doutrinada no subconsciente da população há gerações, nem é CRIME criticá-la.(...)Terceiro que, nem querendo, você não consegue forçar essa imbecilidade, pois Terra plana não é de direita, é o formato da Terra. Veja este vídeo. Como base o público americano, cerca de 6% do terraplanistas são republicanos (como eu), outros 6% são democratas e a imensa maioria não é nem de direita nem de esquerda
Eu digo que é terra planismo de direita não porque tem o mesmo impacto no mundo. Ideologia de gênero é extremamente pior que terra planismo em seus impactos na sociedade. Porém, da mesma forma que ideologia de gênero necessita ignorar a historia, filosofia, biologia, química, física, antropologia, etc para ser implementada, o terra planismo precisa ignorar balística e comunicação a longa distância, física básica(gravidade), história e etc.
--------------------------
Mas tentando voltar a religião. O que é "ser cristão" para vcs? Pra mim cristão é quem crê que Jesues é o Messias . Crer que ele simplesmente existiu implica em dizer que até mesmo Ateus que creem nele como uma figura histórica, Budistas, Muçulmanos e etc são cristãos segundo esta definição. Aliais, até um luciferiano que acredita que ele é o cara mal da história seria considerado cristão segundo tal definição.
Por fim, discordo de que ""Fé é espiritual, não tem cor, raça..."", existem tradições neopagãs cujos membros são todos brancos, outros covens que são exclusivos para mulheres. . Quem quiser a visão de um pastor(que eu não concordo), tem este texto do Destro http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2619
Mas sobre o neo paganismo, vocẽ não vai ver um neopagão fazendo proselitismo por um motivo bem simples. Enquanto cristãos querem "ganhar almas pra Jesus", os neopagãos crêem que nos não temos o poder de escolher o que acreditamos. Pelo contrário, os Deuses escolhem seus seguidores.