23-12-2019, 02:56 AM
(22-12-2019, 09:27 PM)Peter Grifen Escreveu: mais ou menos mais ou menos Ideal eh nem perder tempo, nao precisa empurrar ninguem pro abismo ,nem incentivar nada.
Sim, sim, mas isso é só servicinho de cortesia de empurrar no abismo é com os mais chegados mesmo. Todo aquele texto foi pra dizer que tou pouco me lixando para que os outros façam, eu critico de forma irônica de sacana que eu sou, mas que eu não me esquento com isso. Não me esquento pois sei que não estou fazendo aquela burrada que o outro tá fazendo, por isso levo na leveza.
Com a maioria das pessoas não perco nem tempo, pois muita gente não está nem aí pro que você fala.
Contudo independente do motivo, se ela está disposta a te ouvir, um diálogo pode nascer alí e algum dos dois vir a ganhar alguma coisa.
O que é uma situação bem rara, diga-se de passagem, hoje em dia vejo o povo cada vez mais cabeça dura e insistindo em cada erro besta que chega a dar raiva.
A Real vale para todos, mas nem todos valem pra Real, se bem entendem. Deixa os tolos acharem que estão vestidos...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)