• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sobre meter a Real e revolta
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre meter a Real e revolta
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
22-12-2019, 01:36 PM
Tópico lapidar.

O cara meter a Real é só pedir pra ser hostilizado, tirado pra revoltado ou qualquer xingamento aí desses de hoje em dia. É pedir pra ser hostilizado. Até hoje revolta só levou gente pro isolamento e ostracismo.

Meus 2 amigos mais próximos se tornaram realistas, mas um colega meu meio mangina que tentei salvar passou a olhar feio pro meu lado. Melhor deixar ele assistindo o Friends dele pra lá e achar que aquilo é a realidade.

Já eu... Eu acho que assisti Dr. House demais e acabei muito sarcástico e irônico, mas sempre aquele veneno misturado com bom humor, eu sou do tipo que não esquenta por nada, mas também enxerga os defeitos das coisas e deixa isso bem claro. Nesse ponto sou quase chato. Solto doses de Real leve de como eu ajo, quando preciso dar satisfação das coisas que eu faço e porquê, mas eu não digo para as outras pessoas o que elas devem fazer, no máximo um "olha, faça como preferir, se fosse eu, faria diferente; tenho nada contra nem vejo nada de errado, agora o resultado disso aí é problema seu e não meu." de forma a nunca estar pregando nada.

Se bem que tem uns mais afundados na merda que vou além do mestre dos magos: O cara tá na beira do penhasco, eu como bom amigo que sou aproveito e dou logo um empurrãozinho. Não sou o COBRA para agir de maneira incoerente com o falar, só relativizo os conceitos quando os outros o fazem pra mostras as incongruências para os próprios.

Hoje em dia ajo mais relaxado que no passado, eu entendo que o cara deve ser levemente FDP e cínico, que é um pré-requisito. Eu mesclo a FDP com doses de boa educação, formalidade e falso-cavalheirismo. Sou um cara muito tranquilo de conversar e conviver, mas ninguém que venha se abestalhar pro meu lado.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sobre meter a Real e revolta - por TheShowOFF - 17-08-2014, 12:06 PM
RE: Sobre meter a Real e revolta - por fernandobond04 - 22-12-2019, 12:04 PM
RE: Sobre meter a Real e revolta - por Wild - 22-12-2019, 01:36 PM
RE: Sobre meter a Real e revolta - por Lucas Junio - 22-12-2019, 05:51 PM
RE: Sobre meter a Real e revolta - por Peter Grifen - 22-12-2019, 09:27 PM
RE: Sobre meter a Real e revolta - por Wild - 23-12-2019, 02:56 AM
RE: Sobre meter a Real e revolta - por Peter Grifen - 23-12-2019, 07:11 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como meter a real Smith 31 9,509 29-11-2016, 12:50 PM
Última Mensagem: frost
  REVOLTA CR7 0 310 30-11-2015, 08:18 PM
Última Mensagem: CR7

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo