14-12-2019, 11:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2019, 11:12 PM por Thanatos.)
(14-12-2019, 09:36 PM)Digons Escreveu: (...) eu já tentei jogar o primeiro e saí justamente por conta do combate. Vou testar aqui e ver se é melhor mesmo.
Ta beeeeeeeeeeem diferente do primeiro. Não só no combate.
Eu pessoalmente não consegui gostar de Elex ou de Risen 2/3 por causa do combate. Tipo, o Gothic 1, demora poucos minutos pra vc pegar a manha que como o jogo veio antes de certas convenções, vc tem que se re acostumar com o modo que vc luta no melee. Segurar CTRL e a seta pra cima e pros lados, ataca. Pra traz bloqueia. Bem intuitivo. E como já falei, vc mata e morre muito rápido. Não é ruim, só é DIFERENTE. O que não signifique que seja fácil. Na primeira vez jogando, morri umas 30 vezes indo pro campo do pântano(tentar ser aceito e virar templário) e o pessoal acha DS difícil...
Já no Risen 2/3 e no Elex, vc clica pra atacar e parece que o boneco leva meia hora pra atacar. Eu tomo stunlock de vários inimigos com mó facilidade. É muito ruim e frustrante.
Mas o problema mesmo do combate em minha opinião é a demora pra matar e morrer neste jogo. Não quero nem imaginar quem não joga de mago tentando limpar a cidade dos orcs ou lidar com skeleton magos no templo do "sleeper", aliais, até magos que não tiverem magia círculo 5 pra fazer chover fogo vão sofrer pra carai, porque vai levar uma eternidade pra matar cada um deles. E os skeletons magos ficam castando feitiço que cria skeleton. Mais tempo vc demora pra mata-los = mais difícil fica(e tem gente chorando pros necromantes no DS2) Mesmo quando tava com a armadura de templário pesada, um troll deu um soco em mim e já se foi metade da minha vida no G1. Golems também, tiram vida pra carai. Isto deixa o combate intenso. Ahh e nem tente usar espada contra golem. Não importa o quão forte o personagem seja. Use martelo.
Elex, eu achei bem legal a premissa, mais futurista, as três facções são bem diferentes, mas o combate acaba com minha vontade de joga-lo.
(14-12-2019, 10:04 PM)Spectro Escreveu: Eu joguei force unleashed era muito bom. Mas esse star wars novo não sei se vale a pena.
Eu vou esperar ta num desconto gigante. Não pago mais de R$20,00 nele.Fora que vai que a EA coloque alguma merda no jogo(como já colocou em outros jogos)
Um Star Wars que parece ser legal é aquele de corrida
(14-12-2019, 10:38 PM)Smith Escreveu: Vcs são uns cabaços, o MELHOR jogo de star wars da historia é o Episode I Jedi Power Battles do PS1, e também os do Super Nintendo são bons, baseados nos filmes mais antigos.
Este dai eu joguei, mas eu era muito pequeno e não pude aproveitar muito. Fora que nunca fui bem com controllers. Eu provavelmente só gostei mais do Force Unleashed porque já era um pouco mais velho.
PS : Meus favoritos são Kotor 1 e Kotor 2. Em minha opinião são bem melhores que mass effect. No Kotor 2 vc pode virar um Lorde Sith.
edit : lembrei de um jogo de ps1 que eu amava. Já ouviram falar de Tomba?