• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Jesus, o maior CSP do Brasil
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jesus, o maior CSP do Brasil
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
30-10-2012, 12:25 PM
Olha, não vou discutir religião. Mesmo porque não é o objetivo do fórum converter ninguém a nada. Mas vejo alguns exageros aí.

- Jesus não fez nada. Ele tá lá quieto no canto dele, se elas são vadias ou não. Não foi ele quem obrigou essas vadias a fazerem o circo que se apresenta.
- Segundo a crença evangélica, ele perdoa sim tudo o que a pessoa fez no passado, não importa o que foi, e a bíblia diz: "De seus pecados não me lembrarei mais."
- O arrependimento delas ou de qualquer pessoa pode ser até tardio, mas PODE ser de coração, e nós não somos ninguém pra julgar. Não concordo com este tipo de atitude e comentário.
- Se o arrependimento foi verdadeiro ou não. Você vê pelos frutos de cada pessoa.

Independente de religião já vi muito porra louca virar muçulmano, já vi os Hare Krishnas tirarem drogado da cracolândia pra nunca mais voltar, e muita puta evangélica. Respeito isso, pois sei que poderia ser eu a estar ali.

Não acho que a vida é algo que a gente tem que acertar TUDO desde que nasce. 100% dos foristas já foram manginas. E DAÍ? Vamos virar as costas pra todos? Não existe o SAIR DA MATRIX??

Se sim, deve existir o deixar de ser vadia também.

Importante: DEIXAR DE SER VADIA, não quer dizer se tornar modelo pra nada, toda mulher tem seu lado obscuro, e sempre terá. Mas isso é outro tema!

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Jesus, o maior CSP do Brasil - por Homem Sem Medo - 30-10-2012, 07:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Vídeo] Coma minha bunda porque eu amo Jesus John Romano 17 8,121 22-01-2013, 09:21 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo