25-11-2019, 10:03 PM
(25-11-2019, 06:33 PM)Berlin Escreveu: Os mulambos comemorando um titulozinho como se tivessem ganho uma Taça Guanabara. Pequenos de mais!
O mais deprimente são pessoas enganadas pela mídia que deixam para torcer para clubes de seus estados para torcerem para o flamidia, se quiser torcer que torçam, agora eu sinto uma vergonha alheia absurda quando vejo alguem de um estado querendo tirar uma com os rivais locais que nem rivalidade com o flamidia tem, fica aquela coisa fora de sentido sabe? exemplo o cara esta no paraná, e vai querer tirar sarro com o torcedor do Atletico Paranaense, pois o Flamengo ganhou a libertadores, nessas horas você olha pro infeliz e pensa "foda-se" kkk se fosse no Rio que o cara é rival do vasco tudo bem, mas fica muito estranho, ao menos eu acho muito estranho, a beleza do futebol para mim esta na rivalidade local, Flamenguista x Vascaíno, Palmeirense x Corinthiano, Atletico pr x Coritiba, Náutico x Sport, Inter x Gremio, Goias x Atletico-go, Paysandu x Remo
Aí eu acho irado, agora qual graça que tem a pessoa tá lá em belem do pará comemorando o titulo do flamerda tirando sarro da cara do torcedor do Paysandu?
Eu não vejo menor graça nisso, mas a globo fez a parte dela disso tudo acontecer numa escala bem maior que o normal