08-11-2019, 09:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2019, 09:18 PM por andre669.)
(07-11-2019, 12:38 PM)Master_DW Escreveu: Eu tenho uma opinião um pouco diferente, mas que não foge muito do consenso da Real.
1°- Se ex fosse boa era atual
2°- Se for de consenso de ambos, podem continuar marmitando um ao outro, mas sem apego. ( Seguindo a primeira dica).
3°- Se você errou no relacionamento, e ela sabe que está no controle -> tanto em voltar ao relacionamento, quanto acabar. CAIA FORA
4°- Se você não tem um bom emocional, está apegado a ela ainda e etc, não se relacione com sua ex.
5°- Não caia na furada de "PRECISAMOS UM TEMPO". Se ela pediu um tempo caia fora
SennaEssa imagem aqui explica bem o que geralmente acontece nesses casos:
Spoiler:
6°- Acho super maduro você perguntar qual o motivo do término quando ela pedir, e ouvir caladamente o motivo. Depois que ela dizer os motivos você apenas concorda, diga que entende o motivo e que deseja toda sorte do mundo pra ela( seja debochado mesmo kkkk). Ela vai ficar surpresa quando você perguntar isso e ter essa atitude, acho super maduro, mesmo que seus erros que ela tenha comentado você não concorde. Depois disso suma, não mande mensagens nos primeiros meses, apenas fale com ela se ela te chamar. Resumindo, SIGA EM FRENTE
7°- Depois do término, nunca fique manginando, mandando mensagens querendo voltar, se humilhando, pedindo "perdão" pelos seus erros, etc... fazendo isso você perde sua postura de HOMEM, você perde seu orgulho e honra poha, para de ser MANGINA POR BUCETA( desculpem o rage) -> CARA SIGA EM FRENTE (siga a dica 6°)
8°- Não acho muito necessário esse negócios bloquear em todas as redes sociais, nunca mais falar e etc... Claro que existem exceções para essas atitudes, como por exemplo: Se ela te humilhou, traiu e etc. Mas se o término for de boa, não vejo necessidades.
Dei um ultimatum sobre a volta e ela realmente não quer mais voltar, acabei que me conformei e vou seguir minha vida...o que percebi é que quando indaguei sobre não gostar mais de mim, ela preferiu não responder, tenho certeza que quer que eu fique na dúvida eterna, mas como sei como funcionam o cérebro das espertinhas então considero o caso perdido ! Valeu pelos conselhos confrades, esse lance de sofrer por indefinição de término estava um saco, pelo menos hoje tive a total certeza e agora sinto que tirei metade do peso das costas !

![[Imagem: tempinho.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/-j9HIIBA_nCo/UnJVVeaXIYI/AAAAAAAAAUM/y_562uWVrIk/s1600/tempinho.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)