06-11-2019, 04:57 PM
(06-11-2019, 02:16 PM)Shelby Escreveu:(05-11-2019, 10:35 AM)Master_DW Escreveu: Então, vou te dar minha opinião.Curti a dica do shake, vou começar a fazer com o hipercalórico e posto os resultado caso obtenha, hoje mesmo fiz um, misturei 2 bananas, 3 scoops de hipercalórico, 5g de creatina, aveia,chia e leite integral, me senti bem mais cheio, eu só estava misturando com água ou leite.
Isso vai depender do quão bem você come, se você consegue ingerir bastante proteínas nas refeições que você faz, use o hipercalórico para ganhar massa mais rápido. Porém, se você não consome muita proteína( se você come uma quantidade moderada), eu recomendo que você não troque o hipercalórico pelo whey.
Eu acho muito mais jogo você fazer uns shakes malucos com whey protein que é rico em proteínas, do que tomar hipercalórico, entendeu? Porque você fazendo academia, tomando shakes ricos em proteínas, comendo relativamente e pela sua genética, com 90kg você vai está com um shape maneiro e seco!! Confia irmão, esquece o hipercalórico, faz uns shakes calóricos!!
Exemplo de shake calórico pra você:
leite( pode até ser o desnatado pra evitar gordura, eu uso o normal kkk)
whey protein
banana
lança umas outras frutas também
coloca um mel ou adoçante
aveia -> carboidrato bom com uma quantidade boas de calorias
pasta de amendoim se você quiser comprar( eu não uso ainda)
Gelo pra ficar igual shake mesmo
Clara de ovo se tu quiser
Bate essa isso tudo no liquidificador
Toma 1L disso de manhã e no pós treino. Cara isso é mil vezes melhor que hipercalórico!! Mas se você quiser usar hipercalórico, coloca nesse shake também.
Colocar clara de ovo é foda hem, não fica com gosto?
Fica não, porque hipercalórico, banana e etc, já dão um gosto. Coloca um pouco de adoçante também e usa Whey no shake pra dar um gosto legal, porque whey tem sabor, né?