05-11-2019, 12:19 PM
(05-11-2019, 10:59 AM)Velho Gonçalves Escreveu:O Detalhe que eu achei mais bizarro dessa história é o cara alegar que a própria irmã, aos 25 anos, estava ficando velha e desinteressante! (Aos 25 anos!!! A própria irmã!!!).O Estado de apaixonamento é triste mesmo. Não é atoa que no passado diziam que era um estado de feitiço; e se vocês pararem pra pensar é exatamente isso que ocorre na prática. Mas é foda, por que para um homem comum, ser um cara mediano... é praticamente uma sentença à não ter mulher boa, a menos que se empregue muito esforço. Logo, os médios são ruins... e vivem como se não tivesse direito a ter uma mulher bacana. Por esse motivo, quando um desses “descola” alguma, agarram a desgraçada como um naufrago agarrando uma boia solta no mar.A real resumida em uma simples frase do Morgan Freeman: “Quer ter sucesso com mulher? Não corra atrás de nenhuma... Assim, elas virão até você”Isso é tão óbvio e, comprovadamente verdadeiro, que chega assustar!!! Porém, falar é fácil, agora, colocar em prática é o que é foda!
Falou tudo, Velho Gonçalves!!
- Me surpreendi com o mesmo fato do cara alegar que a irmã, aos 25 anos, estava ficando velha e desinteressante. (Não acreditei!!!)
- Mas o fato que me surpreendeu foi o namorado dessa irmã, um homem comum, continuar tentando voltar com essa mulher durante anos!!! Cara, é complicado, o nível de carência dele é o mesmo do ego dessa irmã, ELES SE MERECEM!!