21-10-2019, 11:41 AM
(21-10-2019, 08:33 AM)Joxokhanurs Escreveu: Muita exposição, muito assédio, de acordo com o número de seguidores. Não acredito que uma mulher possa ser para sempre fiel, por isso é sempre bom evitar certas situações. Elas não tem o mesmo senso que nós de ficar com o seu conjugue e ficar sossegadas, sempre querem mais e mais.
E ai Joxo,
Você mandou bem. Porem, ressalvo apenas a seguinte parte: “Elas não têm o mesmo senso que nós de ficar com o seu conjugue e ficar sossegadas.”
Homem trai pra caralho também mano... Trai pra porra!
Às vezes, o cara tem uma esposa/namorada legal, bonita e fiel, filhos saudáveis etc. Mesmo assim, o desgraçado come a assistente que trabalha com ele no escritório... Eu vejo isso direto por ai, tenho certeza que os colegas do fórum também!
Não existe um consenso sobre qual sexo trai mais: homem ou mulher. Porém, eu diria que o homem, no passado, sempre foi mais filho da puta nesse sentido (alguns mantendo duas famílias paralelas; outros atingiram a estabilidade financeira e arrumaram amantes com a metade da idade da esposa, e por ai vai...). A mulher fazia isso também? CLARO QUE SIM, sempre fez... Mas no passado, tinha menos condições de fazer, consequentemente, faziam menos!
Com o passar do tempo, a mulher vem ganhando mais espaço e, consequentemente, vem conseguindo trair mais e ser mais “filha da puta também”, quase na mesma medida que os homens, quiçá até passando!
Mas nós homens, de maneira nenhuma, somos mais santos do que elas nessa história!
E outra, tenho certeza de outro dado: tem muito cara que só não trai a namorada/esposa, porque é um zé ruela em primeiro lugar e não tem condições de “sequer conquistar uma outra mina fora do relacionamento atual dele”. Se tivesse... iria trair com certeza!
Abraços
Abraços

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)