19-10-2019, 12:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2019, 12:16 PM por Villefort.)
"Isso de que sempre vai ter alguém tentando furar meu olho até entendo. Mas se tratando de um perfil privado, ela quem escolhe quem faz parte da sua rede. Certo?"
Mas você é o namorado dela certo? Acho que ela deve satisfação para você certo?
Sinto que o confrade está inseguro e está com medo de perder a namorada.
O que tiver que acontecer vai acontecer.
Sinto você muito apegado a ela também.
Você precisa urgentemente ler NA.
Você está muito encanado se acaso algum dia houver uma traição você vai acabar fazendo besteira.
"Ao mesmo passo que não quero ser controlador (em uma de nossas discussões ela ofereceu os dados de login e senha, mas recusei), não consigo deixar de surtar quando vejo os números crescendo (um número a mais nas pessoas que ela segue ou em que a segue). "
Talvez por medo a sua mente criou uma desculpa aonde você não pode tomar partido da situação.
Você está com medo de desagradar ela e passar uma imagem de uma pessoa negativa (controlador).
Estou lhe falando isso não por mal, mas todo mundo passa por perrengues e tem que dar um jeito de tomar decisões na vida.
E as vezes agente sente medo disso por n motivos.
Eu também já passei por muita coisa que tive que me confrontar e aonde eu senti medo.
Mas você é o namorado dela certo? Acho que ela deve satisfação para você certo?
Sinto que o confrade está inseguro e está com medo de perder a namorada.
O que tiver que acontecer vai acontecer.
Sinto você muito apegado a ela também.
Você precisa urgentemente ler NA.
Você está muito encanado se acaso algum dia houver uma traição você vai acabar fazendo besteira.
"Ao mesmo passo que não quero ser controlador (em uma de nossas discussões ela ofereceu os dados de login e senha, mas recusei), não consigo deixar de surtar quando vejo os números crescendo (um número a mais nas pessoas que ela segue ou em que a segue). "
Talvez por medo a sua mente criou uma desculpa aonde você não pode tomar partido da situação.
Você está com medo de desagradar ela e passar uma imagem de uma pessoa negativa (controlador).
Estou lhe falando isso não por mal, mas todo mundo passa por perrengues e tem que dar um jeito de tomar decisões na vida.
E as vezes agente sente medo disso por n motivos.
Eu também já passei por muita coisa que tive que me confrontar e aonde eu senti medo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)