18-10-2019, 03:13 PM
(18-10-2019, 03:05 PM)Shelby Escreveu: Você está apaixonado, está totalmente apegado a ela, está doente e precisa de tratamento, o remédio para isso se chama "desapego".
Você fala como que se ela te traísse ou resolvesse terminar, sua vida acabaria, se isso um dia acontecer quem perde é ela, não você, tenha essa mentalidade.
Costumo dizer que sou 8 ou 80. Se estou no relacionamento, realmente estou nele. Mas se vejo que já era, pulo fora. O pessoal fica nisso de termina e volta, de dar mais chances... comigo é diferente, eu dou chances durante o relacionamento, se vejo que não dá mais, vou lá e termino.
(18-10-2019, 03:05 PM)Villefort Escreveu: Confrade é como os confrades falaram ai em cima, se ela tiver que lhe trair ela vai trair, você não pode deixar que a situação lhe deixe louco.
Faz um perfil de instagram também porque você não pode ter um? Lá tem coisas legais que acredito que será bom para você.
Cara, eu já tive instagram e é por isso que não gosto dela ter. Bastava 2 minutos clicando aqui e ali e eu me pegava olhando o perfil de outras mulheres. Sem contar que é um ambiente tóxico, tem estudos sobre essas redes sociais causarem depressão nas pessoas etc.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)