18-09-2019, 01:22 PM
(17-09-2019, 10:53 PM)Plissken Escreveu: Esse episódio serviu pra mostrar que você não tem tirocínio nanhum, parceiro.
Pensa que em vez de uma crackuda te beijando podia ser um crackudo te esfaqueando pra pegar seu celular.
Sempre que chegar perto de casa, olhe ao redor, veja se não tem ninguém suspeito por perto... Se tiver, avalie a situação, disfarça, passa direto... Não deixe pessoas suspeitas saberem onde você mora, nem que te surpreendam entrando ou saindo de casa, tenha o efeito surpresa sempre do seu lado, nunca contra você.
Isso ai. Já aconteceu comigo. Tinha ido no posto comprar um "trevo" e resolvi ir sem carro. Estava voltando e me liguei que atrás de mim vinham dois malucos de bike bem devagar. Notei a maldade ai, já que eles de bike já teriam me ultrapassado, mas não, vinham passeando às 21 hrs. Já sabia que ia ser assaltado, então, ao invés de entrar na minha rua, entrei na seguinte. Dito e feito, malucos abordaram e levaram meu cel e minha carteira. Mas em compensação não me pegaram no portão onde em casa estava toda minha família, inclusive minha filha. Voltei pra casa peguei o "faz mamãe chorar" chamei o paizão, entramos no carro e fomos atrás. In ou felizmente não achamos os putos. Mas é bem isso ae mesmo que tu disse. Se os canalhas me pegam no portão, só Jeová sabe o que teriam feito com todos nós.
Sobre o relato. Ainda bem que não foi de língua rs

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

