18-09-2019, 11:35 AM
(17-09-2019, 10:53 PM)Plissken Escreveu: Esse episódio serviu pra mostrar que você não tem tirocínio nanhum, parceiro.
Fala meus caros, essa observação eu achei super interessante, pois existe uma alerta a mais que faço
Pelo contrário, eu sou dos caras mais precavidos, quem me conhece sabe que eu ando na rua observando até a minha própria sombra, contudo, a gente acaba vez ou outra baixando a guarda, eu mesmo estou tão acostumado a andar nessa rua, que tem horas que me desligo do modo "alerta" isso acontece com todos nós dos mais cautelosos aos menos, agora fica realmente a observação, que a gente não pode baixar a guarda nunca, sim, poderia ter acontecido algo pior, poderia ter sido algum assaltante e tal, realmente, nesse dia baixei a guarda... a unica observação que faço é que, não ando por aí dando sopa para o azar, foi um caso super isolado, que aconteceu exatamente quando baixei a guarda, por isso e alem disso, digo, foi algo bem bizarro, serviu como lição (apesar da gente ter brincado e rido bastante com o caso)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

