18-08-2019, 06:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2019, 06:51 PM por fernandobond04.)
(18-08-2019, 04:34 PM)Velho Gonçalves Escreveu:Com o passar do tempo estou percebendo uma coisa, sobre a qual gostaria da opinião de vocês; tem a ver com essa fala de que mulheres em geral fazem joguinhos sentimentais.
Me parece que quanto mais foda (alpha) o cara é, menos jogos sentimentais a mulher faz. Logo, se a pessoa está em uma relação na qual a mulher usa desses artifícios para manipular o infeliz, isso mais significa que o cara é fraco e despreparado (não deveria estar num relacionamento neste momento). Veja bem, o Mister Catra, por exemplo, tinha várias mulheres, e todas corroboravam com o fato de ele ser poligâmico.Então, a questão: as mulheres do mister Catra faziam Joguinhos sentimentais com ele? Duvido que faziam (ele que deveria fazer vários com elas... com certeza!!!). E para piorar a situação, além de não fazer jogos sentimentais, ainda toleravam o fato de ele – publicamente – possuir outras mulheres... E mesmo assim, o mano era adorado por todas as fêmeas dele.Alguém pode falar: “Mais o mister Catra era rico e famoso, claro que as mulheres faziam tudo por ele”. Sim, concordo, mas o foda é que existem exemplos parecidos que ocorrem com caras que não são nem famosos nem ricos; colocamos aqui os bandidos e os zé droguinhas. Por fim, para usar exemplos comuns, vou citar dois amigos que trabalham comigo: os caras são trabalhadores – nada de bad boy aventureiro - mesmo assim eu vejo que as esposas deles os tratam como reis. Os caras são homens de família, fortalezas sentimentais... Não se abalam, não os vejo de mimimi atrás das esposas deles. Pelo contrário, vejo diariamente elas ligando para os caras, os tratando bem e eles sempre com voz grave e firme, dando as ordens e etc (COMANDANDO A FAMÍLIA). Não tem como fazer jogo sentimental para com esses caras, concluo eu. As esposas deles sabem que se perderem esses maridos... estão FODIDAS PARA CONSEGUIR OUTROS IGUAIS.Então, galera, a minha conclusão, posso estar errado, é a de que mulheres costumam fazer jogos sentimentais com homens frouxos, muito betas e sentimentais (aquele tipo de cara que se perder a mina vai passar de 6 meses a 1 ano batendo punheta até conseguir outra). Por isso – data venia - acho que esse papo exagerado de que as mulheres são “maliginas” é uma pura bobagem, coisa de beta frustrado. Tá bom... Digamos que a mulher é malvada... Beleza, mas tem muitos caras por ai que são mais malvados que o diabo, e fodem com a vida de um monte de mulher todo dia (incluo nossas mães, nossas irmãs, primas, tias e amigas). Vamos reconhecer nossa parcela de culpa nessa porra também!Por fim, por isso que a real ensina que, acima de tudo, o homem deve preocupar-se em – primeiramente – se desenvolver (mentalmente, fisicamente, espiritualmente). Tenho certeza de que se o cara entrar num relacionamento, seguro de si, desenvolvido, desapegado e preparado, Fêmea nenhuma vai fazer joguinhos sentimentais com ele. Pessoal, a gente fala muito aqui de mulher exceção e etc... Fato é: falta homem que presta também viu! A maioria é moleque, fraco ou vagabundo, que mulher nenhuma enxerga como um pai de família (homem de verdade) de bola azul, com condições de criar filhos e ser o pilar de uma casa! Claro que elas vão fazer joguinhos sentimentais com esses desgraçados! Agora, falo por experiência: é difícil uma mulher dar uma de esperta para cima de um homem formado e desenvolvido! Na primeira ela já é limada severamente, e ela sabe disso! Logo, vai andar na linha como uma bichinha de estimação. Eu não acho isso: eu vejo isso na prática diariamente! Poucos homens sabem fazer a mulher ficar com os 4 pneus arriados por eles... Os que não sabem, choram e encontram mil e um defeitos nelas! Essa é a fábula da raposa e as uvas.
A média é que a maioria das mulheres são espertas e a maioria dos homens são betas.
Os homens de hoje são sentimentais porque que a mídia fez uma lavagem cerebral nos homens para deixar eles fracos. A maioria dos homens são criados por pais fracos. A religião também foi manipulada. O destro fez um podcast falando que a maioria dos homens da igreja são betas. Assim eles ficam sem um modelo masculino para seguir. Mas novelas os homens são fracos, mor filmes e séries eles são sentimentais com a namorada e esposa.
A quantidade de homens que conhecem a Real é muito pouca.
Para o homem não ser afetado por esses jogos femininos, ele precisa ser frio, ter controle emocional, paciência, e ser maquiavélico. Mas poucos homens são assim. As mulheres são maquiavélicas por natureza.
Tem mais uma coisa. Tem muito homem que no meio das pessoas se comporta como alfa, mas em casa é um capacho. As pessoas sempre tentam aparentar uma coisa que elas não são.