10-08-2019, 03:21 PM
(10-08-2019, 05:53 AM)Digons Escreveu: Faz um perfil legal, inventa filtro, coloca foto interessante, sei la. Agora sujeito quer que dê match em um perfil com fotos tiradas dentro de um quartinho escuro?
É fracasso seu sim.
Algum momento alguém disse isso aqui??? Já tá colocando palavra onde não tem.Achei que você um pouco mais esperto e fosse imaginar uma situação em que o cara já faz isso... mas tudo bem. Coloque sua melhor foto, no melhor ângulo, no melhor filtro, mas lembre-se que há 2000 caras fazendo a mesma coisa e até melhor, colocando foto em Paris, com BMW e dando em cima da garota que você tá conversando, e ELA é quem escolhe entre os +100 matches o cara que ela vai dar uma mísera chance. Se você fizer tudo isso e ainda assim não conseguir descolar nada, e aí? O "fracasso" ainda é seu? Entendeu agora? Como você vai controlar uma variável que está fora de seu alcance? Não há como escolher se elas vão gostar de você ou não.
(10-08-2019, 08:05 AM)Conrad Escreveu: Puta que pariu que molecada chorona
E as gorda que pesa 10 arroba e tem narizao de batata? pqq os baozao nao da match com elas e vive um amor incondicional e livre de padrões porcos de beleza? Pfvr né cara, o jogo é pra dois jogadores, vamo largar mão de ser hipócrita. Hur dur consegui 3284 matchs com meu perfil fake, e com o meu q tem uma foto toscona nao consegui nenhum mimimimi
Quem está chorando aqui? Na falta de argumentos vem como essa conversa torta e termos de adolescentes? Apenas vi a realidade nua e crua apresentada aqui. Agora vá lá olhar esse gorda não tem uns 50 likes por dia, cacete. Umas BOSTAS dessas querem exigir muito.
O ponto de vista é justamente esse: de que até as feias estão exigindo horrores para sair com um homem, logo, os "normais" precisam de um esforço desgraçado para conseguir algo minimamente agradável. Uma mulher mediana tem aos seus pés 100 homens, já um homem mediano tem o quê? Competir com outros milhares de medianos para ter uma migalha de sexo. O mercado sexual está inflacionadíssimo.
Eu, particularmente, não uso mais esses apps. Se mulher já tem ego estratosférico, nos app é 1000x pior. Melhor ir pra GP's mesmo, ou uma ou outra conhecida do círculo social quando aparece.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)