06-08-2019, 08:07 AM
(05-08-2019, 10:15 PM)Conrad Escreveu: Coloquem suas merdas dentro de um spoiler, as citações tb.Pegar mulher é pra quem pode? Que merda é essa? Meu filho, eu acabei de postar aqui um exemplo de perfil falso de um cara boa pinta, com a profissão mais bem paga do Brasil que é a de médico, com foto em viagem, com carro, que em 5 minutos já tinha 20 curtidas no perfil, coisa que tem nego aí que em 2 anos não obtém 10% disso, e ainda assim as mulheres que vieram conversar ficaram de cu doce até a alma, fora a idiota que postou um textão só porque na descrição o falso perfil colocou um texto dizendo logo que não aceitava romantismo barato. No entanto a mesma vadia que posa de moralista e fica cozinhando o cara seria a primeira a dar a buceta em 2 minutos se aparecesse o Neymar na frente. E esse mesmo Neymar seria visto como menos que merda se se disfarçasse de vendedor de picolé.
Pegar mulher é pra quem pode, não pra quem quer, deal with it.
Não sei em que realidade você vive, mas a minha é a cagada e cuspida a daquele livro O Homem Domado, que diz que o homem não importa em absoluto pra mulher, apenas como meio. Mas repare que nem pra isso tá sendo mais possível, porque hoje você vai contratar uma GP e ela não só quer um cachê nas alturas como fica cheia de não me toques. A última que comi não estava nem aí pra nada, e te digo que não só pra mim como pros caras que ela pra mim falava com total desdém. A real é que mulher não liga pra dinheiro, ela liga é pra fazer as sandices dela e não quer ser questionada, e muito menos ouvir verdades como a de que não é atraente nem por fora e nem por dentro (não tem personalidade, inteligência, etc).
Mesmo essas novinhas já estão totalmente fodidas porque detonam totalmente os corpos com silicones, maquiagens toscas, tatuagens, bombas de academia e outros lixos, vc não sabe hoje em dia nem se tá comendo uma de verdade ou um traveco.
Enfim, pra não me estender porque já falei demais, o Tinder se revelou uma perda de tempo ao menos na minha cidade, e eu sai sim com uma civil e comi numa boa, mas com o passar do tempo é notório como as mulheres ficaram (se é que um dia foram diferentes disso) cada vez mais doentes e quem fomenta a loucura são os escravocetas que ficam inflando carnes mijadas.
Por isso que pra mim não rola mais usar, porque eu posso não gastar um centavo aqui de casa só dando swipe nos perfis, mas quem aparece não me anima a seguir adiante. E os perfis melhores são ou falsos ou mulheres que acham que merecem um príncipe encantado, monossilábicas e que não tem atrativo nenhum pessoalmente. O maior choque de realidade que um homem pode ter na vida é ver o quanto fotos e vídeos são mentirosos ao conferir o material ao vivo e a cores.
Eu até achei uma doida que por dias ficou e cozinhando pra comer e passou até o endereço do trabalho (!), nas fotos parecia uma princesinha, mas chegando lá tive um baque, e eu já tinha saído de casa quando depois descobri que ela enviou um zap cancelando, mas isso de 6 da manhã. Não comi porque ela já havia desistido e disse isso na minha cara, mas a diferença entre a expectativa e realidade era do vinho pra lama. É esse tipo de mulher que infesta o Tinder, e se pintar essas se acham mil vezes mais valiosas que as modelos top.
Não dá. E isso que não falei dos matches que nunca respondem. Tinder é estelionato.