05-08-2019, 09:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2019, 09:42 PM por frost.)
(05-08-2019, 08:29 PM)Perene Escreveu: .......Mulher nenhuma aguenta encarar a realidade, e muito menos alguém que jogue na cara verdades e (pior!) seja verdadeiro mesmo que seja pra dizer o que quer e acabou: sem rodeios. Essa é a receita pra afugentar todas. Até as GPs não são em NADA diferentes das "civis", pois veio GP também barganhar (fazer cu doce) pra cima de mim, e nem de longe eram atraentes.Eu não sei que porra fiz mas a minha mensagem tá saindo colada junto com a citação do "Perene"..... Enfim, só acrescentando que já falei aqui e posso provar, já comi VÁRIAS Minas de Badoo e Tinder pagando dogão de 5/8$ e coca ou breja lata. Não tenho grana nem me pareço com o Beckham, então não sei como alguns caras conseguem problematizar essa porra de aplicativo.
Aliás estou cada vez mais viciado em (vejam só que absurdo) GASTAR DINHEIRO EM MIM MESMO. INVESTIR TOTALMENTE NA MINHA PESSOA.
Com mulher eu só lido de maneira profissional e quando sou OBRIGADO
Porque se pintar a chance nem isso rola, porque não existe criatura mais MANJADA na face da Terra
Mais previsível e enfadonha.
Quero distância de qualquer uma, e dos lacaios delas
1- Seja 100% objetivo nas suas relações pessoais e em pouco tempo você não terá relações pessoais, aliás, verdades jogadas na cara afugentam homens tanto quanto mulheres. De onde veio essa ideia de que com mulher tem que ser direto e reto? Inexperiência, né? Oq você tem que ser com elas é safo, rapá, e contigo mesmo, seja digno;
2- Nossa, não me diga que você está viciado em gastar grana consigo? Investindo totalmente em si mesmo? E o desenvolvimento emocional e social, como anda?;
3- A mulherada também acha teu papinho manjado, afinal, oportunidade de dar em troca de vantagens financeiras (seja quais forem), elas têm diariamente;
4- Fico feliz que queira distância das delícias, sobra mais(no momento sou casado mas nunca se sabekkk).
Falou, tenho que dar um trato na patroa.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)