19-07-2019, 11:22 PM
(18-07-2019, 06:31 PM)Tim Laflour Escreveu:
Resumo: O video dela já está no em alta. Pra quem não sabe, ela é uma 6/10 que fala de sexo no youtube. Agora ela fez um video onde fala sobre o relacionamento abusivo que teve com um cara. Ela não cita nomes, mas o cara é o tal do Tavião:
Ele faz alguma coisa no youtube também, mas não acompanho.
Bom, fico pensando algumas coisas. Ele é um otário, beta que não sabe o que fazer em uma relação, beleza. Mas outras coisas me intrigam e que ninguém fala.
1- Ela ficou muito tempo com ele, vivendo essa merda. Porque não terminou? Pra mim isso tem relação com a questão do apego e amor pelos cafajestes que as maltratam. É incrível como mulheres preferem viver a paixão por um cara que as maltrata do que uma relação gostosa e simples com o bonzinho. Depois de quase 10 anos de Real, ainda é difícil engolir como é a natureza feminina nesse ponto.
2- Ela é bonita demais pra ele. Não é possível que ela foi esse santo de pessoa e ele foi um animal o tempo todo. Do contrário ela já teria dado um pé na bunda e ficado com outro minimamente melhor.
3- Qual a necessidade de expor a vida pessoal no youtube? Sério, isso vai além de querer passar uma mensagem pro mundo. Eu consigo pensar em algumas possibilidades...views (dá certo); atacar os homens de maneira geral (porque em nenhum momento do video ela diz que nem todos os homens são assim, pelo contrario, parece querer dizer que isso é o padrão. Ela própria é meio feminazi); querer sair de vitima em uma relação desgastada por ambas as partes.
Enfim, o problema é que o vídeo dela está no em alta e 99% das pessoas só vão ouvir o lado dela. Foda-se quem eles são, só tenho receio que mais uma vez nós homens de verdade sejamos jogados no mesmo balaio de caras que não sabem o que fazem.
Queria a opinião dos magnânimos confrades deste recinto.
Se você assistir a esse vídeo antes:
Vai achar até engraçado esse stand up cheio de hipocrisia, chorando lágrimas de crocodilo e se vitimizando de seu relacionamento "abusivo" na interwebs, só para ganhar maix inxcritinhos e likes nu kanel.
Eu ao menos ri pra caralho dela "chorando". Esses jovens dinâmicos com incontinência emocional são os melhores, são hilários!!

“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer