08-07-2019, 08:14 PM
"Tá bom Haykses, digamos que tudo que você disse é verdade, como cacetadas vou moldar minha parceira?"
Bem, se esse tópico fosse um churrasco, o que direi agora seria a picanha.
Você quer que a sua namorada/esposa seja bonita e talentosa correto? Você pode ter certeza que ela quer o mesmo. Então, porque não usar esse poder que você tem sobre ela pra realizar isso? Lembre-se, ela interpreta todo e qualquer sinal que você expressa mesmo você sabendo ou não disso, e ela pode e vai se moldar por causa disso. Isso já acontece, você não pode mudar isso, então por que não tomar as rédeas conscientemente desse processo e deixar sinais os quais te levariam para seus próprios objetivos transparecerem?
Sério, por que não?
Perceba que não há NADA que uma mulher não esteja disposta a fazer para satisfazer seu "macho", desde que ele comunique seus desejos efetivamente. Alguns homens tem mais habilidade nisso, e outros tomam vantagem disso a ponto de ser meio asqueroso. Só imagine o que as prostitutas fazem por seu cafetão, por exemplo.
Mas o "poder masculino" não é essencialmente ruim, você pode usar para uma boa causa se quiser.
Veja, se você possui um relacionamento agora que está meio abalado é provavelmente porque você não está percebendo como você pode afetá-la. Só estou sugerindo que você inverta esse processo e comece a reconstruir tudo de novo. É mais fácil do que parece, porque assim como eu disse, uma mulher fará de tudo por seu parceiro. Pense sobre isso: se uma prostituta fica o dia inteiro transando com vários caras pra fazer com que o cafetão dela viva uma vida de luxo, então - porra - tua namorada ou sei lá o que certamente pode ficar arrumada ou mudar alguma atitude por você.
Bom, exemplificando.
Vamos dizer que a sua namorada sempre se vestia bem e se arrumava para você, afinal, alguma coisa sobre a aparência dela deve ter te atraído. Agora, vamos dizer que ela simplesmente abriu mão disso, o que normalmente acontece. Vou mostrar algumas possibilidades do motivo disso ter acontecido:
- Ela te pediu qual par de calças ela deveria usar, e aí você não respondeu ou só falou tanto faz. Isso sinalizou pra ela que a aparência dela não importa pra você.
- Ela te pediu o que você achou do novo penteado dela mas você não deu uma resposta tão positiva. Isso sinalizou que você não a acha mais atrativa.
- Ela quis comprar alguma roupa ou joia, e você respondeu que era um desperdício de dinheiro. Isso sinalizou pra ela que ela não vale muito pra você, e que você não acha que ela merece usar roupas bonitas.
- Ela pediu pra você fechar o fecho do vestido dela, e você não a abraçou por trás ou a beijou. Isso sinalizou pra ela que você não a deseja mais.
Nota: Zoado né? Mas mulheres são seres muito mais subjetivos do que nós, eu não consigo imaginar de onde elas tiram tanta coisa de ações que não significariam absolutamente nada para os homens. Mas, entenda que cada bosta de coisa que você faz ou deixa de fazer afeta o relacionamento. Também não precisa ficar pagando pau pra ela, sabemos que isso infla o ego demais: o que pode ser péssimo para a relação. Também não precisa gastar dinheiro em tudo que ela quer: vai ficar mimada e te levar a falência, mas, recusar tudo também não é uma boa medida (faça ela entender que não seria um bom gasto de dinheiro, isso vai amenizar minimamente a situação).
Existem centenas de exemplos, mas acho que você já entendeu o meu ponto.
Sendo assim, como resolver o dano que já aconteceu no relacionamento que você não notou isso?
Simples, use seu cérebro racional e desenvolvido para pensar em alguns pequenos sinais que vão causar a intenção correta, então os REALIZE quando a oportunidade chegar!
Alguns exemplos que eu pensei pra te dar uma noção do que estou dizendo:
- Note algo que ela está vestindo. Aja espontaneamente, como se tivesse visto algum detalhe, e você não pode deixar de comentar. "Ah, eu não via essa saia/blusa/calça faz um tempo!". Note, nem precisa ser um comentário positivo, você só tá sinalizando que percebeu a aparência dela. Isso vai, na cabeça dela, significar que você presta atenção com a forma que ela se veste. Simples, né?
- Compre alguma joia ou adereço (barato ou não) e simplesmente deixe no colo dela como se nada tivesse acontecido "Eu vi isso, e achei que fosse ficar bom com aquela roupa/brinco que você costumava usar". Meu amigo, isso tem tanta informação que ela vai se deliciar por horas com isso! (1) Você dá valor a ela. (2) Você aprecia que ela use joias e se vista bem. (3) Você percebeu que ela não usa tal roupa/brinco faz um tempo. (4) Você percebeu que ela tá se vestindo mal ultimamente, e que isso te incomoda. (5) Você realmente acha que ela poderia ficar bonita de novo se ela tentasse. (5) Você fez tudo isso de uma forma considerável e aveludada para que ela não se sentisse mal, etc, etc. Eu acho que uma mulher passaria umas horinhas da noite acordada só pra tentar achar mais significados escondidos no que você fez.
E não, não importa se o que você comprou combina com o brinco ou com a roupa. Ela já sabe que homens não tem salvação quando o assunto é roupa de mulher. Por isso até indico que compre algo nem que combine, nem que não combine, pra não dar uma de viado da moda nem uma de troglodita. Além do mais, agora ela tem um motivo pra se vestir com aquela roupa que você mencionou.
- Dê aquele tapa ou apertada na bunda dela enquanto ela passa por você e diga "Eai gostosa!". Então deixe ela ir e só de um sorrisinho caso ela fique nervosa e proteste a sua atitude. Isso não é pra acontecer toda hora, porque o que realmente importa nessa ação é o fator surpresa. Ela vai receber o sinal que você ainda a deseja, e a natureza causal e brincalhona do "assédio" vai ajudar a livrar tensão sexual, fazendo ela confiar mais em você. Afinal, você só estava brincando, sem fazer qualquer pedido ou esperando algo em troca, o que faz ela relaxar mais ao seu redor. "Mas, tem certeza que ela realmente pensou tudo isso?", SIM, ela é mulher. São simples, não complique as coisas.
- Quando você estiver sentado ou deitado com ela, passe as mãos nas coxas dela e diga "Hmm, que macio!". Você pode ter certeza que ela vai continuar ou voltar a continuar depilando as pernas dela, porque isso evidentemente vai deixar você feliz. Você deixou isso bem claro.
Sei lá, crie as próprias ideias! Lembre que não é difícil se comunicar com uma mulher, é natural para ela pegar qualquer pista sútil que você lança e tentar desvendá-las. Ela até gosta disso.
Na verdade, é muito melhor fazer isso de forma sútil para sinalizar quais sãos seus desejos do que explicar eles verbalmente.
Vamos dizer que você gosta da ideia de ter um jardim/horta em casa e pensou em algumas formas de expressar isso para sua mulher:
- "(Insira o nome da muié aqui) o que você acha de ter um jardim/horta em casa?
- Levar ela para algum jardim/horta, respirar fundo, sorrir e dizer, "Uau, isso aqui é muito bom, imagina o tipo de comida que daria pra fazer com isso aqui. O que acha de fazermos algo parecido lá em casa?"
Certamente você preferiria a segunda opção, mulheres reagem bem a algo que você demonstra aceitação.
As vezes pode parecer que você está sendo um tanto manipulativo quando você faz esses pequenos "exercícios", mas isso é normal para um homem. Porém, os seus sentimentos não importam nada nessa questão, porque ela ama o mistério e se apaixona pelo drama que esses pequenos joguinhos causam. Ela ama essa atenção que você está dando a ela. E, mesmo que ela saiba e entenda completamente que você está apenas brincando com ela, conscientemente criando pequenas dicas na direção que você quer que ela se direcione, ela não dá a mínima!!! Pra ela, só significa que você se importa. E - inclusive - ela na verdade QUER ir na direção que você está a guiando: você é o "capitão" dela, né?
Tente isso por um tempo, crie esses "truques mentais" e os use quando quiser, vai provavelmente notar a diferença com o tempo.