07-07-2019, 09:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2019, 09:38 PM por Haykses.)
As 3 Lições - Como se livrar do ódio pós redpill e ter um bom relacionamento (caso você queira ter um)
Eu já tive ressentimento e raiva sobre o ser feminino, noto o mesmo aqui e em outros fóruns. Isso vem principalmente de uma grande mentira, a igualdade. Quando você tem a mentalidade de que alguém é igual a você, mas, no final não é, certamente é angustiante. Mulheres não são iguais aos homens, são inferiores fisicamente e possuem uma mentalidade voltada ao exterior, uma mentalidade emocional e voltada a sua própria proteção, se a função de um homem é passar seus genes para futuros descendentes, a função da mulher é de defender os próprios, nem que isso signifique abrir mão de suas próprias crenças.
No momento que você aceitar que as mulheres não são igual aos homens, as verá como elas realmente são, e, assim, poderás aproveitar (ou não) um pouco disso. Dito isso, vou compartilhar um pouco do que aprendi nesses 8 meses. Há coisas que já foram ditas, e outras que valem a pena serem acrescentadas.
As coisas ditas valem em sua maioria para as mulheres cujo já filtramos das outras, valem para aquelas que os confrades já escolheram a dedo e vem um possível futuro à frente com essa parceira ao seu lado.
Lição 1
Mulheres são como crianças.
Essa expressão não está sendo usada no sentido ruim (crianças são ótimas), apenas significa que não existem crianças ruins, apenas pais ruins, assim como não há mulheres ruins, há maridos, namorados, parceiros e parentes ruins, que não sabem como tratar a mulher como ela verdadeiramente é.
Para que uma criança seja feliz, você deve passar um tempo precioso com ela. Você deve gostar de fazer coisas com ela, e deve mostrar afeição. Você também deve apreciar verdadeiramente qualquer tentativa ou disposição que ela tenha em te ajudar. Se você não tem interesse numa criança e não aprecia a sua companhia ou assistência, por que você teria uma em primeiro lugar? A criança só se sentirá vazia e miserável, e uma criança miserável não demorará nem um pouco para fazer de sua vida algo miserável também.
Substitua a palavra "criança" por "mulher" no parágrafo acima, e verá que de qualquer forma, cada palavra ainda demonstra a verdade.
Alguns homens acham que as mulheres são como uma TV. Acreditam que podem ligá-las em um instante e variar cada canal ou função como se não fosse nada, e que quando cansarem disso, podem desligá-las e fazer o que quer que seja sem que elas entrem em seu caminho.
Desculpa pessoal, se nem uma criança ou cachorro funciona assim, não é uma mulher que vai funcionar.
Se você gosta da ideia de ter um animal de estimação porque ele ansiaria pela sua presença, mas que você não daria a mínima pra ele, então, você vai apenas possuir um animal miserável, e, francamente, inútil que não estará minimamente feliz pela sua presença, porque não tem nenhuma razão para estar.
Enquanto isso, um cachorro feliz tem um relacionamento grandioso com seu dono, esperando por ele e o cumprimentando-o cada vez que ele volta do trabalho. O cachorro fica visivelmente excitado porque o melhor momento do dia vai acontecer - seu dono vai voltar para casa! "Finalmente!"
Mais uma vez, isso se encaixa perfeitamente com uma mulher. Ela certamente nem tem um rabo para abanar, mas uma mulher verdadeiramente feliz e satisfeita irá cumprimentar seu parceiro com um sorriso doce, o que é ainda melhor.
Então, como ter uma mulher verdadeiramente satisfeita e feliz?
A maioria dos homens deve achar que sua parceira atual deve ter algo de errado, que ela deve estar com uma falha ou algo do tipo, já que ela não funciona da "forma que deveria". Que elas começaram como alguém perfeita que se derretia ao seu olhar, mas que agora virou uma vadia louca e escandalosa por algum motivo. "Então já deve ser a hora de devolver esse peixe pro oceano né Haykses?"
ERRADO! Nada poderia estar mais longe da verdade! A sua parceira está agindo exatamente da forma que a sua natureza deve ser, é VOCÊ que está agindo de forma errada. Foi você quem transformou essa criaturinha perfeita em uma espécie deformada de demônio, simplesmente porque você não leu a porra do manual de instruções. Infelizmente a responsabilidade do que aconteceu está 100% com você, que não notou simples red flags ou que deformou o próprio relacionamento por ser frouxo. Melhore a si e ao seu próprio comportamento.
O motivo da culpa ser sua:
Lição 2
Homens tem poder.
Você é homem, e causa da maioria dos seus problemas no relacionamento que possui, é de que você não tem a merda da mínima ideia de quanto poder você tem sobre uma mulher. Isso é porque os homens são mais fortes que mulheres. Não só fisicamente, mas mentalmente e espiritualmente também.
Isso não quer dizer necessariamente que você é mais inteligente do que ela, ou mais sagaz, ou adepto, ou o que quer que seja. Só quer dizer que você é mais firme e inabalável em sua essência espiritual, enquanto ela é leve e moldável na dela. Você, assim, tem a capacidade de moldá-la na forma que você desejar, e ela facilmente vai aceitar isso para satisfazer sua vontade, desde que feito da maneira correta.
Então, o que acontece quando algo com uma força de vontade imparável (o homem) se vê a frente de uma nuvenzinha de algodão de amor próprio (a mulher)? É simples, essa força não encontra qualquer resistência em seu caminho. Ela, entretanto, terá sua própria existência e mentalidade pelo ocorrido.
Não há nada que ela possa fazer contra sua essência firme e masculina, porém, caso ela não goste da forma que você a está moldando, só terá uma opção: afastar-se de todo seu círculo de influência.
E isso é o porque a maioria dos divórcios são iniciados por mulheres. Não porque "o feminazismo destruiu suas mentes", mas porque os homens em sua vida o fizeram (na maioria das vezes, por simples ignorância), e elas são forçadas a ir em busca da única saída possível: fugir.
Sendo assim, você sequer começou a perceber a RESPONSABILIDADE imensa que cai nos nossos ombros por ter tanta influência e poder assustador sobre esses outros seres?
Toda palavra que você fala a sua mulher é para ela o que seria caso o próprio Deus dissesse algo para você! Ela pode discordar completamente de você, mas ela não pode desfazer o poder de vontade a qual sua mera opinião entregou, então ela se moldará ao redor disso, mesmo que seja contra fazê-lo. Se você falar para ela dançar, ela vai, mas se ela não quisesse, vai logo se arrepender ou se odiar por ter feito isso. Ela não vai TE odiar, ela vai SE odiar, porque você está apenas a moldando em algo que ela ela não quer se tornar. Ninguém odeia ser aquilo que realmente deseja ser, mas você está fazendo isso a ela, uma vez atrás da outra.
E é por isso que eventualmente ela se torna uma vadia histérica.
Homens normalmente não fazem ideia do poder de influência que exercem sobre as mulheres, e é só no final, quando ela está recusando sexo e tudo mais, que esse cara vai perceber que algo está errado, mesmo que não faça ideia do que seja.
Eu vou te contar uma história que demonstrará isso de certa forma:
Eu conheci uma senhora idosa na fila de espera de um veterinário, ela estava com o gato dela. E mencionei a ela se ela não gostaria de ter um cachorro, isso deixou ela puta da cara, sério. Parecia que a véia tivesse assumido um papel de Hitler numa peça de teatro, e, adivinha só, eu fazia o papel do judeu.
Então, eu fiquei quieto por um tempo, e, eventualmente, pedi o motivo de ela odiar tanto a ideia de ter um cachorro, o motivo de tanta aversão pelo animal.
Segundo o que ela disse, ela queria um cachorro vários anos atrás, mas seu marido desaprovou a ideia.
Que durante o almoço ela fez a sugestão de que seria uma boa ideia ter um cachorro pra alegrar a casa.
Mas ele não respondeu e continuou comendo.
Isso foi tudo.
O marido dessa senhora não demonstrou a mínima opinião sobre a ideia de ter um cachorro, e sinceramente nem acho que ele estava escutando. Devia estar perdido nos próprios pensamentos e algo assim deve ter acontecido: bla bla bla bla cachorro, e ele continuou quieto para não ser atrapalhado.
Mas para ela, o todo poderoso mestre de seu coração e alma havia acabado de demonstrar seu desgosto total por cachorros.
Então, o que uma mulher faz a esse ponto? Ela tem duas opções. Pensar "basta!", eu NÃO vou mudar minha opinião sobre ter um cachorro! E aí ter um divórcio ou briga por causa disso. Loucura né? Por isso que o que normalmente ocorre é a segunda opção. Ela irá fazer o que as mulheres sempre fazem, se remoer por causa da opinião alheia e fazer com que sua antiga opinião encaixe perfeitamente com a nova. Foi o que ela fez, se reprogramou a odiar a simples ideia de ter um cachorro. Ela salvou seu relacionamento ao preço de abandonar uma certa parte do seu ser.
E as mulheres fazem isso a todo momento!
Toda vez que uma palavra desmedida sai da sua boca, toda vez que ela nota um movimento estranho na sua sobrancelha, toda vez que ela nota uma curvinha na ponta da sua boca. Toda fodendo vez, ela tira algum tipo de conclusão do fato ocorrido, e se "remolda" ao que acha que é a sua vontade. E isso soa inteiramente insano na perspectiva de um homem, mas ela é uma mulher, e você quer uma, não?
Então terá que lidar com isso.
Você faz isso tendo extremo cuidado com tudo que fala e faz ao redor de uma mulher. Em outras palavras: ela vê e lê todas as suas tentativas de fingimento, então é melhor você ter extremo cuidado com o que sente quando está ao redor de uma mulher, pois ela saberá sua verdadeira emoção (mesmo que não a causa dela), afinal, ela faz isso desde a infância, enquanto nós como palhaços nos divertíamos vendo desenho e jogando futebol (algo do qual pouquíssimos de nós nos arrependemos, huehue).
O marido dessa senhora a qual conversei deve ter sentido alguma forma de desconforto pela sugestão de ter um cachorro, provavelmente porque ela só queria aproveitar a solidão de almoçar em paz, mas mesmo assim: reagiu de forma negativa, e a sua mulher percebeu instantaneamente. Mulheres sempre percebem.
Você não pode reagir negativamente para uma mulher sem no mínimo uma má consequência, nem mesmo na forma mais leve possível. A sua opinião importa pra cacete.
Você deve perceber que as mulheres são emocionalmente seres vulneráveis que precisam de proteção, e não há perigo maior para a vida dela a qual deve ser protegida além de VOCÊ MESMO. Ninguém pode machucá-las tanto quanto você, porque é a você que ela ama. Então você deve ter cuidado com a forma que trata ela. Seja um herói, repreendendo seu vilão interior a todo momento.
Não precisa ficar segurando cada palavra a todo momento, só não seja um cabaço.
Resumindo.
Existem três fases na vida de um homem casado que é um cabaço:
1. Tudo parece estar certo
2. Ela do nada começou a recusar sexo! Como assim caralho?
3. Divórcio
O relacionamento ainda pode ser salvo mesmo que você esteja na segunda fase, SE começar a agir da forma correta.
Lição 3Mulheres querem ser usadas.
Isso é uma coisa que a maioria dos homens demoram (e tem dificuldade) para entender sobre as mulheres, porque a nossa visão masculina é mil vezes diferente da feminina tornando essa lição algo exótico e estranho. Mas seguinte, as mulheres realmente querem ser de uso para outros. Elas buscam a oportunidade de servir. É como se fosse uma espécie de sentimento que necessita de ser preenchido, e VOCÊ que preencherá esse desejo quando achar útil ou prazeroso. O maior presente que você pode dar para uma mulher é a própria validação de sua existência, é como se você pudesse dar a mulher um propósito que ela não pode criar por conta própria. Sua validação vai fortalecê-la, e ela vai gostar disso.
Isso é o porque duma esposa feliz dar tanto ao seu marido e aos seus filhos esperando tão pouco em retorno. Nunca se trata sobre igualdade no sentido de "balanceamento de equação" para ela (ao contrário do que você acha), é tudo sobre o sentimento de ela acreditar que está cumprindo sua função e propósito. Se ela está satisfeita nesse quesito e principalmente, se ela se sente apreciada por isso ainda mais possuindo respeito como mãe e esposa, então o "balanceamento de equação" pode estar beeeeem desproporcional e ela nem vai se importar.
Em outras palavras: E daí se o marido que trabalha o dia inteiro chega cansado do trabalho, mas mesmo assim limpa a casa e faz o jantar? A mulher não vai se importar com isso, DESDE QUE ELA SE SINTA REALIZADA.
(Aposto que alguns aqui arrumam a casa e ajudam nas tarefas, mas a parceira sempre reclama que você não ajuda um cacete com o serviço doméstico [o que é uma puta mentira] e esse é o motivo dela fazer isso)
Esse sentimento de realização acontece por ela ser notada e apreciada. O quanto ela faz não tem nada a ver com o motivo disso.
Mulheres infelizes normalmente brigam e reclamam pela "desigualdade" no relacionamento, mas se mesmo ajudando a reclamação é a mesma, o motivo é simples: ela não se sente apreciada. Não tem nada a ver com o quanto você ajuda ou não.
As mulheres não dão a mínima pra isso! Elas só dão a mínima sobre como aquilo as faz se sentir, e ainda mais quando esse é o assunto. Por isso, se a vida delas parece ser boa: então ela está boa, fim de papo.
Deixe a sua mulher fazer todo serviço de casa se é o que você quer, mas jamais sinta vergonha da sua falta de contribuição. Olhe para ela, sem vergonha de si mesmo, mas orgulhoso dela. Simplesmente olhe ela trabalhar e a admire abertamente pela habilidade e ajuda que ela está fazendo. Você pode ajudar aqui e acolá as vezes, mas isso é, na verdade, opcional.
E É MUITO IMPORTANTE QUE PARA VOCÊ, COMO HOMEM, ENTENDA ISSO, PORQUE A PIOR COISA QUE VOCÊ PODE FAZER PARA ARRUMAR OU AJUDAR O SEU RELACIONAMENTO, É TENTAR FAZER O QUE ELA DISSE. ELA NÃO FAZ IDEIA DO QUE ELA QUER, ELA É MULHER.
SE ELA SOUBESSE O QUE ELA QUER, SERIA HOMEM!
Se a sua parceira tá sempre reclamando porque você nunca lava a louça, então você pode lavar quanto louça quiser, não vai mudar um cacete. Ela provavelmente só vai reclamar em dobro por causa da lavanderia. E isso é porque na nossa mente masculina o "Você nunca lava a louça" parece soar com um "Você nunca lava a sua parte das louças", mas não é isso que realmente significa. Na verdade isso significa "Você não me aprecia! Eu to trabalhando até cair o cu da bunda por você, e você nem percebe! Buaaaaaaaaah! Você não me ama mais ;( ".
Ou seja, o problema é você não notar o que ela faz. Se você começasse a lavar a louça e não resolvesse o problema verdadeiro, então você vai no fim acabar mostrando menos interesse ainda no que ela estava fazendo por você, mas já que agora você faz uma parte: "estão quites" e ela não deve reclamar. Só que as coisas infelizmente não funcionam dessa forma para uma mulher.
Ela não liga se você está quite ou não, mulher não pensa com números, CARALHO!!! Ela se importa em te servir, e ser apreciada por isso!!!
O que você faz ou deixa de fazer não vai mudar nada na questão da felicidade dela, não importa o que ela diga. Caso você apreciar o que ela faz, ela nem vai se importar com o serviço.
Na verdade, o melhor a se fazer é JAMAIS aceitar o que uma mulher fala de cara. Ela está expressando os sentimentos dela, só isso. Se você se aproximar de tudo que ela fala com a perspectiva de tentar entender e satisfazer seus desejos, mais ou menos ignorando que na maioria das vezes o que elas falam possuem uma camada para levarem-no ao caminho errado, então as chances de sucesso do seu relacionamento cairam em 10.000%
Na nossa perspectiva, "servir" parece algo como "ser escravo", mas é uma perspectiva distorcida. Para ser exato, é uma perspectiva masculina sobre o aspecto de uma virtude feminina. A perspectiva feminina é diferente, porque enquanto você como homem está na maioria das vezes voltado e perdido em seu universo interior, e na maioria das vezes irritado quando é forçado a sair desse estado para se conectar com outras pessoas, a mulher está a todo momento conectada profundamente com tudo e todos ao seu redor, em seu exterior.
Não é errado você se afastar ou se isolar em sua própria mente, é assim que você realizará o seu propósito e ser homem.
Mas a mulher integra as coisas ao seu redor de uma forma que nós nem conseguimos imaginar, e é difícil até para mim entender isso, mas também é necessário.
Para uma mulher, a frase "para servir" significa realmente "para ser parte de tudo que é, vive e conhece como seu propósito". Ela pode ter uma grande noção das coisas a qual ela é ou pertence, mas ela não necessariamente conhece esse propósito, a não ser que um seja entregue a ela. Ela gasta tempo demais fazendo seus próprios pensamentos de acordo com aquilo e aqueles ao seu redor, tornando sua vida confusa.
A consequência de uma visão tão voltada ao exterior são várias, mas aqui estão apenas duas:
1. Mulheres normalmente possuem grande capacidade artística e de auto expressão que poucos homens conseguem sonhar em atingir. Inclusive, na Grécia Antiga as mulheres Atenienses tinham a função de estudar pintura, música, teatro e as mais diversas formas de arte, a criatividade faz parte do ser feminino.
2. Ela é como um navio sem um capitão. Como ela não tem a capacidade de dirigir a si mesma, necessitará de VOCÊ para realizar esse cargo. Um navio sem um capitão não vai para lugar algum, e um navio sem um capitão não se sente realizado, porque no fundo ele sabe que é feito para o mar aberto.
___________________________________________________________________________________________________________________
É isso, seja um líder.
As mulheres possuem a angustiante vontade de serem guiadas, e nós homens possuímos a angustiante capacidade para fazê-lo. Não é fácil para ninguém.
Aquele que deseja ser homem primeiramente deve ser inconformado com as coisas ao seu redor.