• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Mito de que elas sempre irão se dar mal ao fim da relação.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Mito de que elas sempre irão se dar mal ao fim da relação.
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-10-2012, 10:50 AM
(26-10-2012, 07:23 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(25-10-2012, 08:30 PM)THEWOLF Escreveu: Quando bate os 30 deixam de ser azaradas na rua. Passam a ser neuroticas e inseguras. Querem estabilidade e segurança. São rotuladas como mulheres-problema e nós homens com toda razão não vemos lógica em aceitar uma trintona rodada.

Não vejo isso como uma regra. Hoje em dia tem muitas trintonas e até quarentonas gostosas por aí com poder de barganha altíssimo, com uma legião de manginas lambendo seu salto. Agora ficam neuróticas pela cobrança social de ficar p/ titia / não ter filhos (fracasso p/ mulher) e não tanto pela falta de homem.

Verdade isso que vc falou.
Tenho uma tia de 40 anos solteirona exatamente com esse perfil,ela nem aparenta a idade que tem e o que aparece?
Cara com bem mais de 50 anos,cara casado e divorciado safo(o cara come e cai fora) como aconteceu esses dias yaoming
O cara tem uma empresa,tem dinheiro e contratou minha tia para trabalhar para ele.
Ai passa um tempinho e "acontece" de os 2 ficarem juntos e o que o cara fez?
Mandou ela embora da empresa com a desculpa de não misturar trabalho e namoro,foi na casa dela,eu estava la e conheci o cara,gente fina pra caralho,comeu a minha tia uns dias e desapareceu.kkkkkkkkkkkkkkktrollface
Minha tia ficou puta da cara..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso é como o petulas falou,de um jeito ou de outro elas sempre perdem por ser mordenete,,mais não devemos contar com isso.
Eu por exemplo,coroa se for ajeitadinha,até como,pois buceta não se dispensa assim,,agora se envolver? Ai só com novinha e olhe la...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O Mito de que elas sempre irão se dar mal ao fim da relação. - por Andarilho - 25-10-2012, 09:42 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,605 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Projeto de lei que criminaliza a misoginia pode dar fim ao masculinismo no Brasil PODER-MASCULINO 35 6,571 26-12-2018, 03:19 PM
Última Mensagem: Papa Mike
  Ser "bom de cama"- Mito ou realidade? Galo Cego 33 8,883 02-06-2018, 08:56 PM
Última Mensagem: Smith
  Mulheres sempre com traumas após os 25+ clockwork0range 76 11,458 19-12-2017, 12:08 PM
Última Mensagem: ArtoriaS
  A Real na Bíblia – Jacó e o Mito do Amor Romântico Senna 5 1,524 01-11-2017, 07:55 PM
Última Mensagem: xandysmaster

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo