27-10-2012, 10:50 AM
(26-10-2012, 07:23 AM)Homem Sem Medo Escreveu:(25-10-2012, 08:30 PM)THEWOLF Escreveu: Quando bate os 30 deixam de ser azaradas na rua. Passam a ser neuroticas e inseguras. Querem estabilidade e segurança. São rotuladas como mulheres-problema e nós homens com toda razão não vemos lógica em aceitar uma trintona rodada.
Não vejo isso como uma regra. Hoje em dia tem muitas trintonas e até quarentonas gostosas por aí com poder de barganha altíssimo, com uma legião de manginas lambendo seu salto. Agora ficam neuróticas pela cobrança social de ficar p/ titia / não ter filhos (fracasso p/ mulher) e não tanto pela falta de homem.
Verdade isso que vc falou.
Tenho uma tia de 40 anos solteirona exatamente com esse perfil,ela nem aparenta a idade que tem e o que aparece?
Cara com bem mais de 50 anos,cara casado e divorciado safo(o cara come e cai fora) como aconteceu esses dias

O cara tem uma empresa,tem dinheiro e contratou minha tia para trabalhar para ele.
Ai passa um tempinho e "acontece" de os 2 ficarem juntos e o que o cara fez?
Mandou ela embora da empresa com a desculpa de não misturar trabalho e namoro,foi na casa dela,eu estava la e conheci o cara,gente fina pra caralho,comeu a minha tia uns dias e desapareceu.kkkkkkkkkkkkkkk

Minha tia ficou puta da cara..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso é como o petulas falou,de um jeito ou de outro elas sempre perdem por ser mordenete,,mais não devemos contar com isso.
Eu por exemplo,coroa se for ajeitadinha,até como,pois buceta não se dispensa assim,,agora se envolver? Ai só com novinha e olhe la...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)