12-06-2019, 01:50 PM
(08-06-2019, 10:38 AM)Smith Escreveu: Bicho, isso que o @Spectro e o @Thanatos falaram é verdade. Eu mesmo estou aqui na casa dos meus primos e estou jogando alguns jogos do Nintendo 64 com dois jogadores, e bicho os jogos se tornam outra coisa! Muito divertido jogar Mario Kart 64, Killer Instinct Gold, Super Smash Bros, etc com dois jogadores, até mesmo o Mario Tennis que eu NUNCA havia jogado na minha vida, joguei e achei divertidíssimo.
Essa é a essência que infelizmente os jogos de hoje perderam. Os jogos de hoje focam mais no single player e no multiplayer online que esqueceram do bom e velho multiplayer local raiz, que é o verdadeiro divertimento dos videogames.
É por isso que até os games de futebol estão chatos hoje em dia...
Como tenho um irmão 1 ano e meio mais novo, meu final de adolescência / inicio idade adulta (18 até os 25 anos) nos divertimos muito jogando games (Mário Kart do SNES) tinha no PS1 um de corrida tbm mas era do CRAS BANDOCODY (acho que é assim que escreve, é tipo o mascote da Sony kkkkk) juntos...
A tiração de sarro, as risadas, os bugs que ocorriam na hora da corrida... Um tava quase ganhando aí sem querer errava uma curva ou passava ou cima de uma casca de banana kkkkkkkk
Tenho boas memórias kkkkkkkk Jogos de hoje, infelizmente perderam essa graça...