07-06-2019, 02:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2019, 02:19 PM por Wild.)
(07-06-2019, 11:00 AM)decocrash Escreveu:(07-06-2019, 10:37 AM)Dartagnan Escreveu: Engraçado que teve uma japa que me adicionou esses dias também. Mas não puxei assunto e nem ela. Tem casos que é só por hobbies mesmo. A gente pensa que não rola, mas acontece....além é claro, do 'bônus' de talvez ela querer novos babões pra receber likes....
Até por isso, mas não somente, sou criterioso em adicionar gente no Facebook....porque depois é chato tu desfazer a 'amizade'. Já me arrependi de incluir umas 2 ou 3 pessoas ali porque só fica falando de política o tempo todo....e ali eu quero sossego, curtir coisas de esporte, coisas que agreguem....embora tenha assuntos mais 'sérios' também, não é o meu foco ali. Já desfiz umas poucas por isso: teste do aniversário - dou os parabéns, mesmo que não conheça ou pouco contato. Não respondeu depois de X dias? Desfaço....porque naturalmente sou apenas um número ali. Quem quer abraçar o mundo, abraça fraco....
Temos pensamentos muito parecidos, era nítido que ela queria atenção, de alguma forma e por ser linda não queria ter o esforço, aliás fez um esforço no começo para se mostrar diferente e ganhar o babaca e ter um escravo pra vida toda, mas eu sou vacinado contra essas palhaçadas femininas, já sei toda cartilha, costumo dizer que a fase de ter uma mulher dessas sem a contaminação que os proprios caras geram nelas já passou (uma mulher gata dessas dando bola e sem estar doente (doente ideologicamente falando)? aconteceu comigo pela ultima vez no segundo ano da escola, lá se vão muito tempo) depois dessa fase, a vida adulta não te da muitas opções, sobre ser criterioso eu concordo, me lembrou até um causo rápido, eu acessava o forum da real as vezes no meu antigo estágio, como eu só tinha chefes e colegas mulheres na equipe quando o meu contrato acabou eu não quis nem manter contato, era uma ligação bem doentia, terminei meu projeto, meti o pé e nem sinal de fumaça mandei rs
Hoje em dia a mulher não tem apenas que demonstrar interesse, ela tem de conseguir se esforçar para manter esse interesse tanto quanto eu, ou em algum nível diferente da indiferença e respostas curtas, se não se esforçar, eu não movo uma palha, aliás movo o botão de desfazer amizade ou do ban sem pena, se for no dia a dia então passo a tratar apenas o básico / necessário, nada além, eu fujo de stress e de esforços em vão
É isso mesmo, confraria. Mulher folgada ou que só quer ter legião de baba ovos é que mais tem. Novinha começando a testar seus poderes de seduzir e enganar babacas enquanto está doida para ficar em aventuras com cafas é a descrição exata da minha última ex.
Eu já não tenho mais o mesmo saco de antes de me mobilizar tanto a ponto de ficar babando ovo, dando atenção demais. Tempos modernos, não é? Então mulher tem que demonstrar iniciativa, interesse, manter o contato e interesse prolongado também. Ah claro, ajudar rachando a conta.
Simplesmente não vale (ainda mais pra mim que sou um fudido ainda lutando pra conquistar as coisas na vida) ter que ficar bajulando e perdendo tempo com mulher fazendo cu doce. Para mim elas tem que se esforçar e as esforçadas eu premio com igual tratamento.
As que querem que eu fique atrás delas normalmente só estão atrás de mais um trouxa para bajular elas, enquanto estão de olho naquele cafão putanheiro que tá cagando e andando pra elas. Isso todo mundo aqui tá careca de saber.
Se a garota tá afim, tem que se esforçar e acabou, eu só dou meus passos após elas darem os delas. Pensem num jogo de tabuleiro, não adianta fazer movimentos precipitados. O tanto de mulher que fica jogando indício aí pra atiçar homem, mas que tá afim de nada, isso não tá no gibi. Todo dia tenho que encarar pelo menos meia dúzia dessas na facul.
Quem acredita nessas bosta de jogo de conquista e PUA que vá aí quebrar a cara e perder tempo de papo improdutivo com mulher. Por melhor que sejam essas cantadas e conquistas, a taxa de sucesso para o investimento é baixa, enquanto as que estão a fim e correm atrás de mim a chance é sempre 100%. (Se não for muito feia né kkkkkkk)