07-06-2019, 08:22 AM
(06-06-2019, 06:44 PM)Conrad Escreveu: O ser humano gosta do diferente, do incomum (sem entrar no sentido bizarro da coisa). O fato de rolar alguma coisa de bom nisso tudo apesar de todos os fatores contrários é cativante, mas numa situação assim te aconselharia a abster do contato com ela, dar uma freiada nos pensamentos e colocar tudo na balança. Vai por mim, não compensa SEQUER marmitar uma mina assim, tá me cheirando a MUITA DOR DE CABEÇA pra vc depois de uma ficada ou de uma foda.Hehe, acertou em cheio nessa cara. Porque Tinder e essas coisas é meio que 'comum'...agora uma parada dessas é foda...
Quer uma ficante? vai pro badoo, pro tinder, agora até o facebook faz essas coisas. Quer uma foda? pague, ou desenrole com alguma ficante. Simple as that.
(07-06-2019, 03:34 AM)Wild Escreveu: Mulher louca é o que mais tem, se você não tem ninguém que conhece pra validar a personalidade, que tipo de gente é, bicho, já era. Até as que você acha que conhecem ou que conhecidos te recomendam podem dar dor de cabeça, o que dirá uma completa estranha aleatória. Pode até rolar um fica bacana se tu cagar muito mesmo na sorte, mas qual a chance disso? Nenhuma, praticamente.Boa história. Parecida mesmo com essa minha. Eu ainda acho que essa história vai morrer por si só. Ela já deu meio que uma sossegada, parou de mandar muita mensagem (respondeu coisas que eu compartilhei no FB, e eu só dei um ok).
E se ficar, ser lance de uma vez só. Ou então ela parece de boa, rola um lance legal uma vez, mas da segunda em diante vira uma merda. Coisa mais fácil do mundo de acontecer. O ganho é muito pouco.
No outro caso que ia contar foi uma mina que me adicionou de algum grupo que temos em comum. Ela mora mais de meio Brasil de distância. Ela falou comigo no chat, conversamos um tempo só daí adicionei. Certa noite ela pediu para eu adicionar no WhatsApp, no fim era para trocar nudes.
E nada mal, a mina mó princesinha gostosa pra caralho e a gente ficou numas putarias. Pena essa ser mulherzinha chata, e trocar nude ser longe de ser minha especialidade. Talvez outro dia desses fale mais com ela, nunca mais conversei. Eu que sou muito cagado de sorte pra tudo na vida, veio isso pra mim. Imagina pra quem dá azar. O penhasco é daí pra baixo, confrade...
![]()
![]()
Moral da história: Mantém a conversa só pela onda mesmo, curta sem pretensão nenhuma.
Conhecer, no caso, até 'conheço'. Tipo, amizade de Facebook é um troço muito 'distante' normalmente. Por acaso, como falei, o amigo que temos em comum, é como a maioria do meu Facebook: quase todos eu conheço pessoalmente (não é aquela coisa de sair adicionando gente de qq jeito). Mas mesmo assim, de fato, não tem como 'saber' nada dela por ele não....
(07-06-2019, 07:04 AM)barãozin Escreveu: Já manda um "saudades do que a gente ainda não viveu" pra ela.Haha....boa.