07-06-2019, 03:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2019, 03:38 AM por Wild.)
(06-06-2019, 06:44 PM)Conrad Escreveu: O ser humano gosta do diferente, do incomum (sem entrar no sentido bizarro da coisa). O fato de rolar alguma coisa de bom nisso tudo apesar de todos os fatores contrários é cativante, mas numa situação assim te aconselharia a abster do contato com ela, dar uma freiada nos pensamentos e colocar tudo na balança. Vai por mim, não compensa SEQUER marmitar uma mina assim, tá me cheirando a MUITA DOR DE CABEÇA pra vc depois de uma ficada ou de uma foda.
Quer uma ficante? vai pro badoo, pro tinder, agora até o facebook faz essas coisas. Quer uma foda? pague, ou desenrole com alguma ficante. Simple as that.
Digo mais, a situação é interessante? É! Mas não vai valer a pena todo o contorcionismo para ficar com uma mina lá da casa do caralho. Se ela morar perto fazer esquema já é coisa incerta, imagina com essa daí que você nunca nem viu, não sabe nem quem é, não conhece um amigo da criatura.
Mulher louca é o que mais tem, se você não tem ninguém que conhece pra validar a personalidade, que tipo de gente é, bicho, já era. Até as que você acha que conhecem ou que conhecidos te recomendam podem dar dor de cabeça, o que dirá uma completa estranha aleatória. Pode até rolar um fica bacana se tu cagar muito mesmo na sorte, mas qual a chance disso? Nenhuma, praticamente.
E se ficar, ser lance de uma vez só. Ou então ela parece de boa, rola um lance legal uma vez, mas da segunda em diante vira uma merda. Coisa mais fácil do mundo de acontecer. O ganho é muito pouco.
No outro caso que ia contar foi uma mina que me adicionou de algum grupo que temos em comum. Ela mora mais de meio Brasil de distância. Ela falou comigo no chat, conversamos um tempo só daí adicionei. Certa noite ela pediu para eu adicionar no WhatsApp, no fim era para trocar nudes.

E nada mal, a mina mó princesinha gostosa pra caralho e a gente ficou numas putarias. Pena essa ser mulherzinha chata, e trocar nude ser longe de ser minha especialidade. Talvez outro dia desses fale mais com ela, nunca mais conversei. Eu que sou muito cagado de sorte pra tudo na vida, veio isso pra mim. Imagina pra quem dá azar. O penhasco é daí pra baixo, confrade...



Moral da história: Mantém a conversa só pela onda mesmo, curta sem pretensão nenhuma.