31-05-2019, 12:45 PM
O legal desse relato é a sanidade em crescer como pessoa, querer viver a vida do jeito mais sensato e certo possível e não pelos moldes que a sociedade prega hoje em dia, como ter coisas, bens, paparicos e namoradas. O cara quer ter o dele, e por consequência, esperar essas futilidades / consequências aparecerem no natural.
Tem muito relato que vc nota, nas entrelinhas, sempre um "querer" ter tudo para ter todos a sua volta, mesmo que indiretamente, e nesse caso, nosso amigo, pelo menos não demonstrou isso, transpareceu querer simplesmente viver e esperar os resultados virem como consequências positivas de seus atos.
Que bom para vc querer adquirir maturidade e sabedoria desde cedo e não no modo retardado como mtos fazem, como eu fiz e muitos irão fazer!
Meus sinceros parabéns!
Tem muito relato que vc nota, nas entrelinhas, sempre um "querer" ter tudo para ter todos a sua volta, mesmo que indiretamente, e nesse caso, nosso amigo, pelo menos não demonstrou isso, transpareceu querer simplesmente viver e esperar os resultados virem como consequências positivas de seus atos.
Que bom para vc querer adquirir maturidade e sabedoria desde cedo e não no modo retardado como mtos fazem, como eu fiz e muitos irão fazer!
Meus sinceros parabéns!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)