23-05-2019, 06:59 PM
Por mim eu fazia uns 18, sério mesmo. O cenário ideal pra mim é tipo o Mr. Catra mas com consciência hahahahah. Se eu tivesse a grana eu queria ter bem mais de 3, A IDEIA NÃO É SER BUFALO REPRODUTO?? kkkk
Sempre que uma namorada minha vinha falar de casamento eu já dizia: blz mas filhos vou querer ter um monte (ain mas nao é bem assim, elas diziam) kkkkk
Confrades, claro que as situações psicológicas e financeiras devem ser as melhores possíveis, mas hoje a facilidade de se criar uma criança é muito maior do que antigamente, e olhe que lá as famílias tinham é 4-5-6+ filhos!
Acredito que o sentimento de paternidade (e maternidade) é íntimo e inerente de TODOS, e uma hora ou outra vai aparecer para quem dizia que não gostaria.
Sempre que uma namorada minha vinha falar de casamento eu já dizia: blz mas filhos vou querer ter um monte (ain mas nao é bem assim, elas diziam) kkkkk
Confrades, claro que as situações psicológicas e financeiras devem ser as melhores possíveis, mas hoje a facilidade de se criar uma criança é muito maior do que antigamente, e olhe que lá as famílias tinham é 4-5-6+ filhos!
Acredito que o sentimento de paternidade (e maternidade) é íntimo e inerente de TODOS, e uma hora ou outra vai aparecer para quem dizia que não gostaria.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

