19-05-2019, 11:22 AM
Não colocou relacionamento sério nem foto em rede social, mas ficava cobrando para deletar suas amigas de longa data por qualquer besteirinha? Investigou seu passado e ainda descobriu que garotas ficou? Ficou problematizando o tempo todo?
Bicho, essa daí já era problema desde o início. Essa daí não respeita o cara não. Pra mim namoro não precisa ter nem um dia, pisou fora do caco é chamada na hora.
O problema do gari aí foi só por que ele foi conivente demais, deixou passar muita merda. Ele deveria ter cortado logo no início. Eu sou paciente, mas com gente que merece paciência ou ao menos que se comporte feito gente.
Claro que essa daí não tinha jeito. Demorou foi demais pra se livrar.
Uma desgraça dessas é de dar desgosto mesmo, antes só que mal acompanhado.
Bicho, essa daí já era problema desde o início. Essa daí não respeita o cara não. Pra mim namoro não precisa ter nem um dia, pisou fora do caco é chamada na hora.
O problema do gari aí foi só por que ele foi conivente demais, deixou passar muita merda. Ele deveria ter cortado logo no início. Eu sou paciente, mas com gente que merece paciência ou ao menos que se comporte feito gente.
Claro que essa daí não tinha jeito. Demorou foi demais pra se livrar.
Uma desgraça dessas é de dar desgosto mesmo, antes só que mal acompanhado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)