24-10-2012, 11:52 AM
'' Fiquei bastante chocado com seu relato do spoilers.up, isso deve ter duido e muito né não , mas você foi homem o bastante, mesmo com toda essa dor pulsando dentro de você, acredite cara, você já é um campeão , essa mulher vai amargar por muitos e muitos anos, o sucesso le espera de braços abertos, logo logo nem vai se lembra que uma dia dedicou tua vida, dinheiro, com uma pessoa que não mereceu, você verá a recompensa dela'', amigo búfalo, estou solidário contigo, sou novo aqui no fórum, mas faço parte da real , desde que tomei um fora por msn, a vadia nem foi mulher o bastante pra dizer na minha cara que não me queria mais, dediquei 6 longos meses de muito jogo de cintura, querendo convencer os filhos da puta da familia dela a me aceitarem, consegui! engoli sapos, matava um boi todo dia pra esta do lado dela , levei nomes em praça pública , gastei minhas economias em uma porra de uma loja , o mais simples foi oque pude levar, mesmo assim levou os únicos reais que me restavam, banquei as saidas todas, a ainda acompanhava ela até em casa, foi um balde de água fria ela ter me deixado , abriu-se o inferno debaixo dos meus pés, perdi minha paz por meses a fio, eu estava atolado na matrix
: quantos '' eu te amo'' eu desperdicei'' e ela sempre olhando com cara de puta só olhando
: sem dizer se quer uma palavra , eu tinha medo desse silêncio e foi ele que me fodeu mastarde , ela se engrassou dum moleque , pegador e no mesmo dia em terminou comigo ficou com ele ,
na minha frente e das amigas putas mirins, '' tomou um pé na bunda , depois veio outro e mais outro cara, brincou carnaval fora de época , pegou todos, e ainda hoje arranja namorado , rsrsr como eu fui trouxa em achar que ela era meu '' mozão'' k k k que ridículo
:
hoje em dia cresceu mais, endureceu os peitos, ta malhando e continua no mesmo circulo estupido de amizades, eu me afastei desde o rompimento , morri de cert forma , mas ainda amargo muito, e penso uma dia em dá o troco com classe, fazer ela me ver por cima, e vir pedir arrego , dai eu desço o ''pau'' literalmente confrades k k k k sonho com esse momento!
: quantos '' eu te amo'' eu desperdicei'' e ela sempre olhando com cara de puta só olhando
: sem dizer se quer uma palavra , eu tinha medo desse silêncio e foi ele que me fodeu mastarde , ela se engrassou dum moleque , pegador e no mesmo dia em terminou comigo ficou com ele ,
na minha frente e das amigas putas mirins, '' tomou um pé na bunda , depois veio outro e mais outro cara, brincou carnaval fora de época , pegou todos, e ainda hoje arranja namorado , rsrsr como eu fui trouxa em achar que ela era meu '' mozão'' k k k que ridículo
:
hoje em dia cresceu mais, endureceu os peitos, ta malhando e continua no mesmo circulo estupido de amizades, eu me afastei desde o rompimento , morri de cert forma , mas ainda amargo muito, e penso uma dia em dá o troco com classe, fazer ela me ver por cima, e vir pedir arrego , dai eu desço o ''pau'' literalmente confrades k k k k sonho com esse momento!
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)