24-04-2019, 08:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2019, 08:11 PM por Smith.)
(24-04-2019, 07:44 AM)barãozin Escreveu: Os da minha listinha é quase tudo 2013 pra trás. O Ceno e o Croc só a velharada vai lembrar hue
Ceno e Croc são de 2010/2011, o Croc inclusive é de Curitiba. Nem chegaram ao fórum do búfalo, ficaram pelo fórum do SK mesmo.
(24-04-2019, 12:01 PM)Gorlami Escreveu: Essa porra mesmo, away!
Infelizmente o que já passou não volta mais. Aos que acham que o fórum está chato/parado, fica a oportunidade pra movimentar, só depende dos users que frequentam agora.
Até pq, pelo que eu sei, essa galera old que foi citada já seguiu seu próprio caminho e dificilmente vai voltar aqui.
Pois é. Muita gente não se lembra de que o fórum naquela época chegava a ficar SEMANAS parado, com pouquíssimos posts. O C.O.B.R.A. inclusive, costumava chamar esse fórum de "fórum que ninguém acessa" e que a turma daqui participava do fórum dele por causa disso (mas isso pq ele sempre foi xarope mesmo, é o jeitão dele).
E nem era a época em que o ban hammer comia pesado como é hoje em dia, e que o povinho fica com mimimi de que "os banimentos afastam as participações do fórum" PORRA NENHUMA. Está PROVADO pelo que eu disse de que isso não é verdade. O fórum de 2013 em diante passou a ter muito mais participações e até hoje consegue manter uma certa dinâmica que no início não tinha.
E além disso, o perfil do fórum sempre foi esse mesmo. Como o Sorine disse uma vez num EDR, a diferença entre o FdB e o Mundo Realista (o precursor do atual Legion Reallis) é que o Mundo Realista era muito grande enquanto o FdB é como uma família, pois é menor e todo mundo consegue prestar atenção em todo mundo. É como se isso aqui fosse uma cidadezinha de interior, enquanto o Mundo Realista era uma cidade grande.
Enfim, as pessoas costumam ter lembranças equivocadas das coisas e nostalgias sem sentido.