11-04-2019, 03:26 PM
(11-04-2019, 02:52 PM)Chris Kyle Escreveu: - O esquerdismo impera em todos os locais principais (escolas principalmente e querendo ou não, os filhos vão passar boa parte do dia nesses lugares)
- Nada impede o que nascer de virar esquerdista/feminazi/etc...isso se não nascer gay (já que a alteração hormonal atual é muito maior que antigamente (tem hormônio feminino até na água) e isso influencia na gestação totalmente)...e querendo ou não, a frase do Bolsonaro é correta, ninguém tem orgulho de ter filho gay...pode aceitar o mesmo, mas agora ter orgulho, é muito difícil...
- Fora o fato de cada vez mais alergias estarem aparecendo em crianças justamente por causa da alimentação (existem mais crianças com intolerância a lactose do que antigamente...mais crianças com síndrome de down...a tal microcefalia...etc...)...tenho conhecidos que tiveram filhos que literalmente não podem tomar leite nem materno e nem de outro tipo...ai tem que ter aquele especial...e isso não é de graça...a vida do cara muda de tranquila para estressante em alguns meses...
- Adolescência acontece com todos, prepare-se.
Fui criado por uma família conservadora, de direita, religiosa e opressora. Fui criado com esses valores e me sinto muito mal de ter de abrir mão de tudo isso por esses motivos que destaquei na resposta bufalesca do Chris Kyle. O sistema é foda.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)