23-10-2012, 10:21 AM
(22-10-2012, 10:34 PM)Viril Escreveu: Muito Bom.
Impresso já, e estou retomando a leitura dos livros do N.A
Alguém poderia me dar um exemplo de "horrorização" positiva mais claro ?
Obrigado.
Vou citar um exemplo de horrorização positiva que aconteceu comigo anos atrás.
Tava numa festinha com a minha turma da escola, e naquela altura da vida eu era o típico beta-perdedor-padrão. Daí que como era uma confraternização de fim de ano, acabei enchendo a cara e falando merda adoidado...

Numa conversa qualquer, a coisa desandou e eu tava contando umas piadas. Aí, do nada, não lembro exatamente porquê, soltei essa pra uma coleguinha gostosinha da turma: "Fulana, pare de ficar enchendo a cara feito uma bêbada. Se depois a gente chamar você de cu-de-cana, vc não vai gostar..." Apesar de meio bêbado, eu falei num tom sério. Na hora, acho que efetivamente fiquei preocupado com ela e joguei essa.
Mas caras... pra quê eu disse isso... A galera caiu na gargalhada e ela ficou PUTA. Ainda tentou falar mais alguma coisa, mas eu soltei outras e os caras ficaram zoando.
Depois desse ocorrido, me falaram que ela esperou que eu fosse lá, pedir desculpas arrependido! Só que como tal pedido NUNCA sairia da minha boca, ela ficou se aproximando de mim, se insinuando e perguntando se eu achava que ela era uma bêbada mesmo, se eu achava que ela tinha problemas, blablabla...
Comportamento típico, certo? Se insinuar pra me laçar e dar o troco.
Só que eu nunca fui totalmente paspalho, imaginei que ela não iria ficar afim de mim de uma hora pra outra, justamente depois de eu ter tirado com a cara dela.
No fim das contas, usei essa aproximação dela a meu favor, mesmo sabendo que ela (provavelmente) queria apenas me ferrar e acabei comendo a safada.
É isso. Uma boa crítica ou uma tirada certeira as deixa desconcertadas e faz com que subitamente, o homem saia do estado de invisibilidade pra povoar os desejos dela.
Ainda que sejam desejos de vingança...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)