30-03-2019, 03:17 PM
(30-03-2019, 03:00 PM)Olympus Escreveu:(30-03-2019, 02:52 PM)Apache* Escreveu: Impossível comparar casamento com prostituição, hahahaha.
Análise muito boa, colega. Só discordo do valor do casamento kkkk 15 mil nem a pau. Atualmente deve ser a partir de 30k uma festa simples (ao conversar com amigos meus, esse foi o valor médio)
Tem cara q gastou 8k só em foto/vídeo
Dá pra ser 15k se você convidar bem pouca gente e fazer em um churrascao por aí
Eu tô bem por fora de valor de casamento, mas quanto mais conservadora for a família, mais você vai gastar, vi um colega meu vender um carro pra pagar casamento, meu consagrado!
A atitude espelho acredito que seja a melhor a se aplicar em caso de mulheres: Vc vai ver seu salário mensal, procure uma mulher que ganhe, no mínimo, o mesmo que você ou 90% do seu salário se quiser encarar um casamento, mais baixo: você está sujeito a perder tudo em ações de divórcio com gold diggers
Mais alto: ai se você aguentar a pressão de receber menos, OK! tem cara que morre por isso pois começa a perder a tomada de decisões em assuntos sérios
O problema é que essa nossa geração problematiza muito uma coisa simples: É possível em 2019 arrumar contatinhos em que você paga um açaí, uma ida à praia e você come bem mais em conta..... Tenho colegas (ainda não busquei isso pra mim) que tem contatinhos que eles nem pagam nada, apenas compram uma cerveja, um petisco, chama as meninas pra comer e elas vão, sem mais nada a pedir.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)