29-03-2019, 09:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2019, 09:32 PM por Marcílio.)
Deixa os feministo se fizerem, uai. Qual o problema nisso? Vcs acham que vão brecar esses acontecimentos por meio de decretos? Isso é fetichismo legal. Na minha opinião, é só deixar essa galera dos feministos e se fuder e acabou. Se lembra daquela feministo da banda DeadFish, que se dudeu legal com uma feminazi, perdendo o emprego e tuso. Pois é. Vida que segue.
O mesmo vale pra feministas. Se acha que vou deve ser mulher moderna porque tá indo no banheiro feminino agora junto com traveco, ou jogando campeonatos de vôlei feminino com homens, tô mais é indo pro meu canto, pego a cerveja e pipoca e vejo esse circo pegar fogo. Tô me lixando e foda-se esses cconsermanginas também.
O mesmo vale pra feministas. Se acha que vou defender mulher moderna porque tá indo no banheiro feminino agora junto com traveco agora, ou jogando campeonatos de vôlei feminino com homens, tô mais é indo pro meu canto, tenho mais o que fazer, bicho.
O mesmo vale pra feministas. Se acha que vou deve ser mulher moderna porque tá indo no banheiro feminino agora junto com traveco, ou jogando campeonatos de vôlei feminino com homens, tô mais é indo pro meu canto, pego a cerveja e pipoca e vejo esse circo pegar fogo. Tô me lixando e foda-se esses cconsermanginas também.
(29-03-2019, 09:29 PM)Marcílio Escreveu: Deixa os feministo se fuderem, uai. Qual o problema nisso? Vcs acham que vão brecar esses acontecimentos por meio de decretos? Isso é fetichismo legal. Na minha opinião, é só deixar essa galera dos feministos e se fuder e acabou. Se lembra daquela feministo da banda DeadFish, que se fudeu legal com uma feminazi, perdendo o emprego e tudo. Pois é. Vida que segue.Deixa os feministo se fuderem, uai. Qual o problema nisso? Vcs acham que vão brecar esses acontecimentos por meio de decretos? Isso é fetichismo legal. Na minha opinião, é só deixar essa galera dos feministos e se fuder e acabou. Se lembra daquela feministo da banda DeadFish, que se fudeu legal com uma feminazi, perdendo o emprego e tudo. Pois é. Vida que segue.
O mesmo vale pra feministas. Se acha que vou defender mulher moderna porque tá indo no banheiro feminino agora junto com traveco agora, ou jogando campeonatos de vôlei feminino com homens, tô mais é indo pro meu canto, tenho mais o que fazer, bicho.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)