25-03-2019, 11:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2019, 11:31 AM por Fusion.)
(25-03-2019, 06:53 AM)Spectro Escreveu: Fusion ninguém aqui vai te atacar pelas suas opiniões politicas. Eu mesmo sou centro direita, tenho algumas ressalvas quanto a direita extrema por ter trabalhado em posto de saude e conhecido muita gente que não se sustentaria sem ajuda governamental.
Oque você não deve fazer (e oque eu não faço) é atacar os confrades do fórum que pensam diferente.
Você assim como o wild são muito inteligentes tem muito a contribuir. Porque não criam topicos para discutirmos assuntos interessantes ?
Quando eu estava mais insipirado fazia quase que uma reflexão por semana, não ficava com choradeira em topico, eu ia la criava e chamava para o debate....faça o mesmo.
Saudações, Mestre @Spectro. Pior que eu nem tenho receio de ter minhas opiniões políticas atacadas, cara. Agora, claro, às vezes pode ser que haja uma exaltação pra certos tópicos. Não sei se meus comentários deram a impressão de atacar o indivíduo. Caso sim, peço até desculpas ao Wild ou a quem mais se sentiu atingido. Meu objetivo é sempre (não só aqui, mas como na vida cotidiana também) questionar as ideias, não os indivíduos.
Mas repetindo, não tenho receio de ter minhas opiniões políticas atacadas, mas baterei sempre na tecla sim, do equilíbrio, do respeito e conscientização (ainda que seja de mim mesmo. Pois erro bastante como qualquer pessoa.). O que ando vendo muito aqui é uma generalização do tipo "esses esquerdistas isso ou aquilo", por exemplo, mas não se limita a posições políticas. É preciso cuidado com esse tipo de argumento. Você concorda comigo que generalizações como essa já são de certa forma um ataque a quem pensa diferente? Bem, de certa forma, isso terminou envolvendo a expressão "homens de bem". Uma expressão que inclusive me deu vontade de abrir um topico reflexivo sobre o tema. A propósito, nunca mais criei tópico nenhum desde que fui barrado na última vez, mas vou tentar de novo. Desde então só ando perambulando nos tópicos e comentários.
(25-03-2019, 11:17 AM)Digons Escreveu: Vai la e cria um tópico sobre isso de movimentos sociais e outraa coisas, ja que aqui nao é o lugar devido
Eu concordo contigo, cara. Eu tava ciente disso quando tava escrevendo. Eu vou ver se tenho permissão pra criar um post novo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)