01-03-2019, 08:33 AM
(28-02-2019, 02:18 PM)Berlin Escreveu: É ai onde mora o problema. Sendo realista, não, não temos. Diferentemente dos progressistas, não somos financiados por partidos, grupos com capital obscuro, ONGs(com fins Lucrativos) etc. Somos indivíduos normais que tem muito a perder. Temos empregos, reputação e, ainda que seja pouco, patrimônio, conquistado no maior esforço por nós mesmos ou nossos pais.
Há um tempo atrás, lembro que um engenheiro foi fazer uma piada com as feminazi utilizando um caminhão de saco de cimento. Achei que ele mitou, na época até o capetinha no ombro esquerdo atentou pra fazer fuzuê, mas me contive. rs E o que aconteceu? O cara foi demitido, execrado, tratado como escória.
Quando vejo a galera arregaçando publicamente os progressistas, acho graça, bato palma, dou like. Mas no fundo no fundo eu sei que esses que fazem tem bala na agulha, ganham com isso ou nada tem a perder. Agora nós, meros mortais, empregados ou autônomos, que mata um leão por dia, que pega o trem em pé da Central x Japeri, arriscar perder tudo que suou pra conquistar, somente pra ter 15 minutos de prazer? Sei lá, sai muito caro.
Quem sabe no dia que ficar bilionário. Dai fundo uma rede social e um app de advogado para causas masculinistas gratuito. Enquanto os esquerdopatas tem a OAB, nós teríamos a OAFuckOFF
Concordo totalmente. Além do que, acredito mais na ação em si do que no barulho ou exposição maior. Facebook já tem grupos realistas. Eu mesmo faço parte do 'Filosofia da Real'. Dá pra fazer um comentário ou outro sem paranoia, mas uma conversa que dure mais do que duas linhas ou mandar a real cuspindo na cara (ou levando cuspida) e tudo, igual vez ou outra a gente faz aqui, não rola....pela própria natureza do espaço. Fóruns tradicionais ainda são os melhores pro tipo de conversa que eu gosto de manter.
Se o cara sabe o limite entre 'mandar a real' e não se prejudicar, como o Berlin bem pontuou....tá tranquilo. Um exemplo do que eu falo é aquele maluco que faz vídeos falando todo revoltado "Olha como mulher é tudo interesseira mesmo, tudo puta, só quer dinheiro e etc"....