26-02-2019, 01:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2019, 01:25 PM por Berlin.)
É... lendo os argumentos dos contra, fico convencido que é um risco desnecessário. Assassinato de reputação e processos por distorção do que foi expressado são fatos reais. Me lembrou quando no m1d1a n1nja fui fazer uma piada com aquela vice do poste, fui ameaçado de processo por assédio de centenas de pessoas daquela página. E o pior que meu comentário foi: (Ela estava numa foto numa parada de feminazi ou sei lá o que) Nesse oceano de feiura, até que ela é um barquinho velejável .
Pronto, começaram a responder o comentário para terceiros dizendo "cabe processo" "assédio" "tirem print". Dai tirei um print e deixei guardado a caso chegasse algo.E agravante era que a maioria das ameaças eram feitas por manginas. rsrs Nunca chegou. Mas desde deste dia nunca mais fiz comentários no reduto desses caras. Eles são muito canalhas. Lá em cima disse que não entendia o anonimato, agora entendo.
Melhor não arriscar
Pronto, começaram a responder o comentário para terceiros dizendo "cabe processo" "assédio" "tirem print". Dai tirei um print e deixei guardado a caso chegasse algo.E agravante era que a maioria das ameaças eram feitas por manginas. rsrs Nunca chegou. Mas desde deste dia nunca mais fiz comentários no reduto desses caras. Eles são muito canalhas. Lá em cima disse que não entendia o anonimato, agora entendo.
Melhor não arriscar

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)