25-02-2019, 06:22 PM
(25-02-2019, 03:54 PM)Wild Escreveu: (...) Eu sei que dar a cara a tapa é complicado. Nem todo mundo tem fibra (...) Mas que demos o troco então, de maneira apropriada. (...), agora sempre mantendo a verdade e a razão do nosso lado.
(...)
Auto lá, nobre confrade! Não tem nada a ver com "fibra"!
Tem cara aqui que fez tanto pela REAL quanto SK, Doutrinador ou até o próprio NA!
Aliás, me atrevo a dizer que se não fosse esse fórum, esses caras teriam se perdido no tempo e hoje nem registro se teria mais deles...
Cito como exemplo o Barão, Raito, Smith, Gekko e outros das antigas que tiraram $$$ do bolso pra manter isso aqui funcionando!
E fizeram isso das sombras, maioria dos novatos aí nem sabe disso...
"Fibra" não é, no meio de um tiroteio, sair correndo de peito aberto e "mandando bala" no adversário, não!
Na maioria das vezes, "fibra" é ter determinação de ferro pra aguentar a tormenta caladinho, porque um movimento em falso pode por tudo a perder.
(25-02-2019, 05:07 PM)Gorlami Escreveu: Deixo essa missão pra quem sabe camuflar o próprio IP e essas magias da programação.
Quando alguma Baleia Jubarte da vida levar teu IP pra PF alegando crime de ódio, eu não quero estar por perto.
Era aqui que eu queria chegar!
Não se trata de verdade ou razão, basta você discordar dos mimizentos histéricos politicamente corretos pra ficar na mira da polícia ou algo do tipo!
Fora os maluco/bandido/lixos que aparecem de quando em vez... teve cara que, mesmo quietinho, na dele, quase roda de graça por causa de um grupo aí, que não vou citar o nome, mas que cometeu CRIMES e foram PRESOS, só porque o cara era do "staff" na época. Vai vendo...